Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando XTRAP

Posts Recomendados

DESATIVANDO X-LIXO

Nesse Meu Video ensinarei a desativar o XTRAP de uma maneira muito simples

Otimo para usar com o BUG descoberto pelo -DriKn

VIDEO

[video=youtube;w46oXHaXTP8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Do Tuto do -DriKn

Bons pontos em pouco tempo (Evento: jogue a Bomba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu notbook com windows 8 isso não funcionou o jogo fecha quando eu clicko em Suspend agora no meu computador com 7 funcionou perfeitamente

A questão e que o tutorial do amigo ai do CE e muito mal explicado eu vi umas 3 vezes e ainda não consegui entender/fazer nada;/

ir2mx2.jpg

( engraçado no video o cara escreve Cheat en gine KAKAKA)

Link para o comentário

X.X Quando a tela azul do gc aparece já fico com dedo no suspender, ficou branco eu suspendo.. ai o processo gc some o/

tentei aqui e nem consegui aff, toda hora em que eu clico para suspender, o GC fecha!

Qual o seu Sistema operacional?

Link para o comentário

Qual o seu Sistema operacional?

W7 ultimate 32 =/

Da tudo certo até o ponto de parar o processo, quando eu paro eles somem e eu já tentei uma grande quantidade de vezes rs

Link para o comentário

W7 ultimate 32 =/

Da tudo certo até o ponto de parar o processo, quando eu paro eles somem e eu já tentei uma grande quantidade de vezes rs

Não sei que erro e esse , talves voce tenha fechado o Processo errado , tente fechar o Main.exe

Caso nao consigue nao sei como te ajudar , se tiver como tirar varios prints

Link para o comentário

Não sei que erro e esse , talves voce tenha fechado o Processo errado , tente fechar o Main.exe

Caso nao consigue nao sei como te ajudar , se tiver como tirar varios prints

Tirar print é tenso, seria melhor gravar um vídeo, mas explicando melhor é assim.

Abro GC, Abro o process hacker, encontro o main lá em baixo, Clico no entrar do gc, volto para o main e clico com direito nele e já deixo o mouse no suspender, aparece a tela azul do gc caregando, depois abaixo do main aparece o processo do xtrap, quando gc fica branco, no segundo que fica branco a tela eu suspendo o processo do main.exe, nesse segundo tanto o main quanto o xtrap somem da lista do process hack, o gc continua branco por mais alguns segundos e depois fecha.

Link para o comentário

Ótimo tópico LAAAANG. Foi muito bom você ter colaborado com alguns membros iniciantes,

ajudando numa duvida básica de como burlar o X-Trap, além de ter contribuído com meu post. Valeu!

Fico feliz em ter ajudado :D ,

Link para o comentário

tirar print é tenso, seria melhor gravar um vídeo, mas explicando melhor é assim.

Abro gc, abro o process hacker, encontro o main lá em baixo, clico no entrar do gc, volto para o main e clico com direito nele e já deixo o mouse no suspender, aparece a tela azul do gc caregando, depois abaixo do main aparece o processo do xtrap, quando gc fica branco, no segundo que fica branco a tela eu suspendo o processo do main.exe, nesse segundo tanto o main quanto o xtrap somem da lista do process hack, o gc continua branco por mais alguns segundos e depois fecha.

se tiver como gravar o video fica mais facil

Link para o comentário

conteúdo inutil. desse jeito qualquer modo funfa, porem oque o video não mostra é que quando se usa esse programa ai 2 min depois de suspende o processo jogo cai

sem conta o fato de que não tem tutorial nenhum

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Bom já que foi postado esse método vou acrescentar uma dica, rs.

Antes de fazer login volte nas threads e terá uma terceira Thread com o Final EXP, suspenda ela antes do login.

Obs : Esse modo vai durar 1 ou 2 min dentro do servidor, no praticar não há limite.

Bom uso ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.