Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Piores personagens de naruto.

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que a sakura;

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sakura e Hinata

Nenhum, todos os personagens são perfeitos, ''cabe ao fã saber interpretar o anime'' e entender que não é facil explorar e da o devido valor a cada personaguen, se o Kishimoto fosse fazer isso a história ia ficar extremamente grande e sem graça, pra mim as única pessoa que interessa no mangá é ''NARUTO e a história do mundo ninja'' o resto pode morrer a vontade.

Te garanto que se ao invés dos fillers escrotos (como o do avestruz) ele resolvesse desenvolver cada personagem, a história não estaria tão defasada como está agora.

Link para o comentário

deveriam parar de falar só de naruto na área de mangas e animes, serio naruto não é isso tudo, olve um garoto que se matou porque o itachi morreu'-' tenso vocês não acham? depois desse triste episodio quero mais que esse anime acabe logo e seja jogado no lixo

Link para o comentário

Sakura e Hinata

Te garanto que se ao invés dos fillers escrotos (como o do avestruz) ele resolvesse desenvolver cada personagem, a história não estaria tão defasada como está agora.

Alguns fillers são chatos mas serve pra deixar a historia mais completa, mostra mais do mundo do Naruto. Não da pra agradar todo mundo!

Link para o comentário

Pow Daniel ai você decepciona rs'

Os fillers não são responsabilidade do Kishimoto, nada que sai daquilo vem dele. Kishimoto não é o melhor mangaka de todos, mas fazer aquilo também não rs'

@Aos Fans sem senso critico.

É sim possível criar uma história com o desenvolvimento de mais de dois personagens, a história ficaria mais extensa, mas muito mais completa.

O fato de desenvolver mais personagens, como já disse faz com que a história fique muito mais empolgante, aquele sentimento de saber: ''QUÃO FORTE AQUELE PERSONAGEM É''

Se lembra no inicio do shippuuden com todo aquele anseio sobre os Akatsuki's? É disso que estou falando.

E seria muito mais interessante ver o universo de jutsus dos demais ninjas, ver mais jutsus dos Inuzukas, dos Aburames, dos Akimichis e assim por diante.

O que acontece é que vocês não assistiram outros animes para fazer o comparativo, quando o fizerem irão ver o quanto isso é importante para a obra.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Geral falando mal da Sakura, mas ela tem uma coisa que Hinata (personagem que mais odeio) não tem. Ela tem força, não no sentindo força física. Mas no sentido de coragem e personalidade.

Hinata

Personagem estupidamente sem personalidade e Fraca.

Acho ela muito sem sal. Não possui auto-confiança. E adora choramingar.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Geral falando mal da Sakura, mas ela tem uma coisa que Hinata (personagem que mais odeio) não tem. Ela tem força, não no sentindo força física. Mas no sentido de coragem e personalidade.

Hinata

Personagem estupidamente sem personalidade e Fraca.

Acho ela muito sem sal. Não possui auto-confiança. E adora choramingar.

Cara eu gosto muito da Hinata, sempre gostei, não vejo o porque de vcs não gostarem dela! Já a Sakura só fico legal no Naruto clássico!

Link para o comentário

Cara eu gosto muito da Hinata, sempre gostei, não vejo o porque de vcs não gostarem dela! Já a Sakura só fico legal no Naruto clássico!

Não ver porque...?

Esses motivos pra mim são mais que suficientes.

Não gosto de personagens que não ofereçam surpresas e emoções.

Entre as duas, sou mais Sakura vida loka.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.