Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[A] Moreira Trainer 1.0 - (Atualizado)

Compartilhar

Posts Recomendados

não inporta aim bot que tiver, esse injetor mendes é um lixo injeto saporra ai só aparece janela do cmd, e o pc trava o ponteiro nem se quer se mexi, ajuda ae cara windows 7 32 bits injeto dll e trava pc como isso ? Ai tenho que reniciar aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom mano eu lembro antigamente no pb que tinhas uns 20 hacker so ou menos eu lembro que eu usava o nomral era wall hack e so pegava quando vc entra no ct agora vcs atualizaran tudo e tem mt coisa eu acho q o pb vai pegar outro anti cheat mais potente ou vai fechar o jogo eu so pesso que n crien hack de god mod esses exageros que n precisa vlw

Link para o comentário

Gente, se apenas uma função está infuncional, não quer dizer que todo hacker está infuncional, eu não sou Deus!

não inporta aim bot que tiver, esse injetor mendes é um lixo injeto saporra ai só aparece janela do cmd, e o pc trava o ponteiro nem se quer se mexi, ajuda ae cara windows 7 32 bits injeto dll e trava pc como isso ? Ai tenho que reniciar aff

Man usa o Akatsuki Injector como ADM, e bota em modo manual e fechar após injetar!

Link para o comentário

E Cade meus créditos por posta e te dar os P&O do editor de salas? cade? NÃO É SÓ porque é da minha equipe que não irá colocar os devidos créditos!

Bom.. Eu gostei do mais utilitário do que trainer mas está otimo, que continue e assim e da pra frente coloque os devidos créditos!

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

C:\Users\Koringa\AppData\Local\PointBlank Acessem esta pasta do computador de vocês, estranho aparecer um documento .txt com o seu login né? ai tem coisa!

Mano isso é do próprio point blank , se vc por para gravar seu Loguin para quando vc entrar no pb sem ter que digita-la novamente, ai fica salvo esse arquivo de bloco de notas com seu loguin.

Link para o comentário

bom. eu baixei o hacker mas o meu avast detecto um virus, e não quero correr o risco.

O risco é por causa que o Anti-vírus detecta o hacker como ofensivo para o jogo, ele é como o x-trap! :] O vírus que dá é Riskware/Injector.gen por causa da injeção do hacker no jogo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.