Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Punidos cresce a cada dia.

muca2306
 Compartilhar

Posts Recomendados

fude.gif

Como todos já sabem a lista de punidos cresceu muito durante essas semanas, não tenho certesa se são player's descuidados ou eles estão pegando geral, então vcs arriscam upar nessas condições?

Hoje pelo que vi, banirão quase 100 Player's "Foram banidos 99 pelo que vi lá" isso me surpreendeu muito, nunca vi tanto banimento nem no evento Eclipse tinha tantos Ban assim. então o que vcs acham?

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas quem é que consegue upar hoje em dia para o nv 85 sem Hacker? Sou contra hacker que abusa como em pvp ou missão aberta chamando o pessoal, mas todos aqui tem algo a respeito que seja escola, trabalho ou universidade, não há como upar a partir do 80 sem hacker não ,"Essa é minha opinião e espero que respeitem".

Link para o comentário

Eu acho que pega só players descuidado, eu até agora não fui banido e meu amigo que e full cash tinha ellia e sempre comprava SR me falou

agora a pouco no face que tomou ban ele só usava as vezes ( segundo ele) mas não limpava logs nem criptografava...

Sinceramente eu não acho que vou tomar ban só acho que a lug resolveu "trabalhar" um pouco e ta banido só os trouxas mesmo que baixa hack e já sai na doida usando...

Link para o comentário

100 ? KKKKKKKKKK

Cara no Natal eu juro por DEUS que contei a lista e tinha uns 362 banidos kkkkk

Pra mim é mais gente levando ban por desrespeito com a staff.

Os caras usam hack na cara dura e dificilmente leva ban -.-

Link para o comentário

É tenso, eu acompanho desde o dia 27, todo dia ocorre 50 bans, hoje teve 99 '-'

por acaso eu acompanhei uns banimentos em tempo real e.e cada f5 que eu dava tinha +2

em menos de 20 mins tinha 50 banidos '-' imagina se eles fizessem isso o dia todo.

Eu uso 3 coisas, eu limpo os logs com o programa do lindomar.

Criptografo o Log.html e deixo somente leitura.

Evito usar hack antes da lista de punidos estar cheia ou com muita frequência.

Hoje um pco meu full 85 gastou uns 500 reais no jogo tomou ban legal.. ele deve tar muito puto, até deve ter tacado fogo na mãe dele e.e

Link para o comentário

eu nao sei direito, mas acredito que eles foram banido por uso indiscriminado no pvp ou estou errado? porque muita gente que nao usa hack em missao apenas nao levou ban ( eu sou um que nao usa hack em pvp de jeito nenhum ) e só estou meio confuso a isso, porque se foi, eu apoio ela.

Link para o comentário

Todo dia deve ter umas 1000 denuncias de hack pela aba do pvp '-' sendo verdade ou não seria muito trabalhoso banir daquele modo.

Os bans estão sendo por log.

Link para o comentário

Eu só uso hack em missão que é para upar mesmo, mas em PvP acho que não tem necessidade.

Acho que em PvP quem usa é bem noob mesmo que não sabe vencer sem utilização de hack.

Tipo, os criadores do hack não tiram HP e MP Full e Summonar, por isso que tem bastante hack em PvP.

Se fosse só One Hit, Auto Kill, Auto Stage e Level 85 (se quiserem) já tá bom.

Agora colocar HP, MP, Summonar é lógico que o povo vai usar hack em PvP.

Eu acho que é falta de saber jogar no PvP que leva aos jogadores a utilizarem hack no PvP.

Eu sei jogar tanto em PvP, tanto em missão, mas detesto admitir que a EXP apesar de agora eles terem facilitado, continua meio ruim para upar, por isso utilizo hack apenas em missão.

Link para o comentário

gostaria de saber se eles tão banindo os caras que botam cash por q se n e mta sacanagem pq conheco mta gente full cash que usa hack

Esse negocio de banir só os GP é mentira cara.. meu amigo SAO Kirito gastou mais de mil reais no gc e tomou ban no dia 6 ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.