Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Chorão"

Lira'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos de Luto ...

Chorão , um cara sem medo de viver, de aprender e de ensinar , um cara que buscou a revolução por meio da música , sem medo de falar...

em poucas palavras ele podia refletir

a vida de cada um , em diversas situações...

um cara fenomenal , suas musicas eram poesias, ou mais que isso

fica meus pêsames para um grande homem , que conseguiu sair da mesmice humana , um homem que lutou por seus ideais, e que hoje , é consagrado , um exemplo.

"Chorão"

1970- 2013

Quem gostava do Chorão , e de sua banda, deixe sua singela homenagem?!

"A Vida me ensinou a nunca desistir , nem ganhar ,nem perder mas procurar EVOLUIR!"

"Eu , segurei minhas lagrimas , pois não queria demonstrar a emoção"

uma homenagem antiga minha ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu li, ainda não se sabe a causa da morte.

_

Eu nunca fui um grande fã de cbjr mas até que gostava das musicas deles, já fui em alguns shows, e achei realmente uma pena ele te morrido, um grande cantor, e principalmente um grande santista.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Foi realmente uma perda grande, vai trazer saudade no mundo da musica e nos corações de muitos.

Algum podem não acreditar, mais hoje eu sonhei que o chorão tinha morrido, o sonho éra eu e um amigo no computador e esse amigo ia me mostrar um video que o chorão sai na porrada com um maluco ae, ai esse amigo pega e falo que o chorão tinha morrido, e logo depois que eu acordei minha mãe falo que ele tinha morrido, ai eu falei que sabia, ai ela perguntou como, ai eu pensei que tinha visto no jornal da noite, mais ela falo que só deu a noticia no jornal da manha.

Acreditem se quiser.

Link para o comentário

Não posso dizer que não gostava dele por que ja escutei muitas musicas dele tempos atrás, não sou fã nem nada do tipo.

Mais é uma perda, preciso ressaltar que ele era um dos poucos brasileiros que produzia uma música ao menos fazia com que as pessoas refletissem..

Como sou curioso, fico pensando como que o Tiozão está se sentindo, o tiozão da Hornet branca :B

O Chorão usava drogas? eu não sei de nada dele .-.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário

Já ouvi falar dele mas nunca curti suas músicas, que Deus leve o espirito dele , abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

"É foda ser tachado de doido e vagabundo mas, como tudo deve ser... "

Eu curtia demais o cara véi, desde pequeno ouvindo Charlie Brown, trilha sonora da minha vida sabe ?

É foda, tanta gente pra morrer ai e logo o Chorão...

Uma grande perda, só lamento..

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

O Brasill hoje perdeu um dos melhores do ROCK NACIONAL.

Acredito que Chorão tinha seus problemas como qualquer pessoa, mas mesmo assim suas musicas fizeram e continuam fazendo muitas pessoas refletirem, ele em suas letras conseguia dizer o que muitos não conseguiam e sim sou fan do CBJR e independente do que falem continuarei ouvindo pois o brasil PRECISA DE EXEMPLOS como ele para representar nossa musica (que é muito desvalorizada, ainda mais com essas novas bandas e musicas sem sentido)

O unico triste é ver pessoas que dizem odiar as musicas... hoje falando que gosta e que está de luto.

Pra min Chorão será eterno por suas letras que fazem refletir não a poucas pessoas mas todas que a escute.

E hoje na minha cidade tem homenagem a ele organizada por muitos fans \o/

@OFF

CALEM A BOCA pessoas que criticam e falam merda, se ao menos tivessem interesse em aprender alguma coisa de util não estariam escutando funk e conheceriam o minimo sobre musicas boas.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Legal que o cara cria um tópico para quem GOSTAVA dele fazer homenagens, e vem um povão falar mal, ou criticar... legal isso.

Eu acho que ele foi um grande musico brasileiro, para mim, um dos que salvaram a musica brasileira, suas poesias faziam os jovens relaxarem, e verem um mundo bonito. Ele fez muito bem para mim, sou um fã, não um grande fã, mas apenas outro fã, que lamenta a morte dele. Tenho muito orgulho de ter ouvido suas musicas, Charlie Brown Jr. é muito bom em minha opinião, e eu acho que sem ele, não vai chegar perto. Espero que algum dia, seja tratado como uma lenda, pois ele merece.

Abraços!

Link para o comentário

não ouvia muito as músicas dele mais algumas era até legal,

Mais quando algum cantor morre vem gente falando que e fã de repente

e não ouvia uma música deles.

Infelizmente ele se foi mais foi uma grande pessoa !

uma grande perda .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Acho que só eu tenho a opinião assim,mas vamos lá.Ele fazia ótimas músicas e dava ótimas lições de vida.Mas acho que ele devia fazer oque ensinava.Desculpa aí,não é faltando respeito não,mas se afundar nas drogas é foda ;x

Entendo que depressão seja algo horrível,mas,pelo que ele ensinou sobre a vida,ele deveria ser capaz de ser superior e mostrar como superar isso.

#minha opinião

Link para o comentário

rs quem vem pra falar mal infelizmente não teve o prazer de acompanha-lo desde infância, época que malhação era febre...

O cara foi um mito, soube descrever o sentimento e a dura realidade da vida em forma de música.

#Luto.

Link para o comentário

cara pra min tanto faz se ele morreu não vai muda nada na minha vida e sem conta que nunca gostei mt das musicas deles mais enfim vai faser falta..

Nem entrou em contradição né ? Afinal, ele vai fazer falta, ou tanto faz se ele morreu ?

Sem muito o que dizer, Chorão faz parte do seleto grupo que produzia música de qualidade para a chamada " nova geração ". Eu creio que no ramo da música brasileira, ele foi o maior responsável por guiar parte dos novos adolescentes a um caminho diferente, que gosta de boa música.

Vi um comentário em um site bem famoso, menosprezando o Chorão, dizendo que ele não devia ser chamado de "Gênio". Bom, eu acho que ele foi genial em suas músicas, e como a grande massa de cantores talentosos, sofrem de vícios, depressões e isso quase sempre os leva a um fim trágico. Pois bem, pode até não atingir a parte maçante da população, mas em mim, que admiro a música dele, e entendia o significado, vou considerá-lo um gênio sim.

Imagem postada no Kibeloco : chorao-chavez-morte-deus.jpg

Every man has to die

Link para o comentário

"A vida me ensino, a nunca desistir, nem ganha nem perder, mas procurar evoluir"

Essa música nunca mais vai sair da minha cabeça.

Charlie Brown JuniorETERNO.

Chorão não morreu, pois mitos não morrem viram LENDAS.

Link para o comentário

Bom sou da geração em que ele fazia parte da trilha sonora de Malhação. 2000.. Boa época.

Bem a morte dele é realmente triste, mas..

Olhe quando recebi a noticia de que Hugo Chavez havia falecido, me veio um sentimento alegre.. Uns três amigos meus vieram me perguntar: Como será o novo quadro geopolítico da America Latina com a morte de Chavez?

E vi diversos post's no facebook com pessoas de minha idade elaborando discussões sobre isso. Ou seja, vi um bom motivo para o Brasileiro acordar debatendo politica,liberdade e democracia!

O porém é que Chorão morreu, e mesmo que a maioria das pessoas nem mais ouvissem/escutassem ele (Como é o meu caso), esse assunto se tornou pertinente. E o que esperava que acontecesse não aconteceu. ;/'

Hoje não mais escutava suas músicas, mas aos verdadeiros fans meus pêsames!!

Peanuts_Charlie_Brown.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.