Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Desempenho da Rey no pvp

mylenatrix
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com uma duvida, procurei posts mas não achei nada (relacionado a terceira classe)

Qual o desempenho da Rey no pvp agora que lançou a terceira classe?

Ela ficou boa? Tipo morre facil consegue matar bem?

Eu e meu amigo jogamos GCBR faz 2 semanas, olhei 1 pouco as personagens do jogo e gostei muito da Mari e da Rey,

e eu não sei qual q eu faço, eu ja sou SS na Rey (sim sou casher) só que meu amigo falo que ele esteve olhando e me disse que a Rey era inutil no pvp,

vim aqui perguntar a vocês como está a Rey? Ela seria melhor que a Mari no pvp? Ou isso seria só uma frescura e ambas são boas e iguas se a pessoa souber jogar?

Mas (((supondo))) que exista 1 personagem mais forte entre Rey e Mari qual das duas seria? Considerando que a pessoa tenha um PS bom e equips de igual pra igual contra os inimigos

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olha,a Rey é boa sim pra pvp e a mari tbm,Mais a mari com a la geas é muito melhor,basta aprender a jogar com ela ::yes: Espero ter ajudado

Olá Ronan, você ajudou sim mas to um pouco sad to com set de contas full na Rey mas em fim... obrigada pela ajuda de todos!

Link para o comentário

• 0
A mari é bem difícil de jogar, menos a 4 classe que é fácil, a Rey é mais fácil porém elas são kikadas em algumas salas de pvp e ela é bem apelona, sou user lass e sofro um pouco pra ganhar.

è só um pouco de burrice minha pois não entendi muito bem mas "e ela é bem apelona, sou user lass e sofro um pouco pra ganhar." você se refere a Rey ou a Mari?

Pessoal meu problema não é aprender a jogar com as chars, não importa a personagem que eu pegar, só vou aprender com o tempo, só quero quero saber qual das duas é melhor '-'

Link para o comentário

• 0
è só um pouco de burrice minha pois não entendi muito bem mas "e ela é bem apelona, sou user lass e sofro um pouco pra ganhar." você se refere a Rey ou a Mari?

Pessoal meu problema não é aprender a jogar com as chars, não importa a personagem que eu pegar, só vou aprender com o tempo, só quero quero saber qual das duas é melhor '-'[/color][/b]

Então cara, na minha opinião, não existe char melhor, por exemplo, já vi cara usando holy e ownando no PVP, assim como já vi Lin, Dio e Arme.

depende do jogador, e qual char vc mais se adapta

Mas, na minha opinião, em PVP a Rey ainda é melhor, só por conta do teleporte, mas vc pode sofrer, pq muitas salas não aceitam ela por ela ser bem apelona

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

bem minha opiniao esta classe de rey nao presta missão ela foi feita mais pra PVP espero que a ultima classe a 4 venha com tudo estou achando que vai ser igual dio 3 classe dele nao é tudo aquilo igual rey mais 4 classe bem ja sabem né kkkkkkk

Link para o comentário

• 0

Ah cara , depende do seu gosto :* Se vc é Speller , a Rey é pra tu '-' Não posso falar muito da mari , ja tive ela mais em outra conta á uns bons séculos atras '='

Então não ´psso dizer sobre ela , mais olha , a Rey é otima na minha opinião , tipo num PvP , o cara vem em cima de tu , é so teletransportar ou voar '-'

Creio que quando lançarem a 4 da Rey , as Salas ficaram "Rosa" x:'

Bom, é isso , espero ter ajudado :)

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Rey é mais difícil de se usar em PvP do que a Mari por causa das técnicas diferentes dela. A corrida (teleporte) e o uso do combo precisam de prática para se acostumar.

A Mari depende da Classe. Se você diz sobre o personagem em geral, a Mari é ótima. A 1ª classe não é muito usada em PvP. Se você dominar o Jetpack dela você vai longe.

Se eu fosse escolher usar um em PvP, eu usaria a Rey porque ela sempre está em movimento, e a graça do jogo é ter que apertar muitas teclas rapidamente. O único problema é que eu não sei usar ela, mas eu gostaria kk

Movido.

Link para o comentário

• 0
Rey é mais difícil de se usar em PvP do que a Mari por causa das técnicas diferentes dela. A corrida (teleporte) e o uso do combo precisam de prática para se acostumar.

A Mari depende da Classe. Se você diz sobre o personagem em geral, a Mari é ótima. A 1ª classe não é muito usada em PvP. Se você dominar o Jetpack dela você vai longe.

Se eu fosse escolher usar um em PvP, eu usaria a Rey porque ela sempre está em movimento, e a graça do jogo é ter que apertar muitas teclas rapidamente. O único problema é que eu não sei usar ela, mas eu gostaria kk

Movido.

Gostei do que você disse, realmente me animou muito com a Rey, Obrigada, em todos os jogos sempre fui "speller" exemplo: dota eu jogava de Invoker, mas meu amigo falou tanto, tanto da Rey ser ruim em pvp que eu fiquei com remorso, poxa pensar que eu tinha pego set de contas full pra não usar a Rey depois, seria muito desanimador >.<

Obrigada todos pelas respostas e dica, eu considerei muito tudo o que todos disseram!!

Link para o comentário

• 0

O mais completo pra mim é sieg avatar e dio , jin tbm o iluminado tbm é muito bom!!!!!

DESCANSE EM PAZ. - CHORÃO

Tão natural quanto a luz do dia.

Mais que preguiça boa.

Me deixa aqui atoa.

Hoje ninguém vai estragar meu dia.

Só vou gastar energia pra beijar sua boca.

Fica comigo então, não me abandona não.

Alguem te perguntou como é que foi seu dia?

Uma palavra amiga? Uma noticia boa?

Isso faz falta no dia a dia.

A gente nunca sabe quem são essas pessoas.

Eu só queria te lembrar.

Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós.

Eu estava errado e você não tem que me perdoar.

Mas também quero te mostrar.

Que existe um lado bom nessa historia.

Tudo o que ainda temos à compartilhar.

E viver, e cantar,

Não importa qual seja o dia.

Vamos viver, vadiar,

Vamos viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

O que importa é nossa alegria.

Mais que preguiça boa.

Me deixa aqui atoa.

Eu só queria te lembrar,

E viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Vamos viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Link para o comentário

• 0
O mais completo pra mim é sieg avatar e dio , jin tbm o iluminado tbm é muito bom!!!!![/color][/b]

DESCANSE EM PAZ. - CHORÃO

Mais que preguiça boa.

Me deixa aqui atoa.

Fica comigo então, não me abandona não.

Alguem te perguntou como é que foi seu dia?

Uma palavra amiga? Uma noticia boa?

Isso faz falta no dia a dia.

A gente nunca sabe quem são essas pessoas.

Eu só queria te lembrar.

E viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Vamos viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Mais que preguiça boa.

Me deixa aqui atoa.

Eu só queria te lembrar,

E viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Vamos viver, e cantar,

Vamos viver, vadiar,

Duas coisas, a primeira é: eu tambem gostava do chorão ouvia muito com meus amigos Charlie Brown Jr. D:

E a segunda é que eu só estava com duvida entre Rey e Mari mesmo, e mais eu não jogo com personagens masculinos (a não ser que seja Dota ou LoL xD)

mas em fim, obrigada de novo a todos vocês <3

Link para o comentário

• 0

Os personagens da gc sao bons, mais me decepcionei muito com a 3 classe da rey.

Alem de nao resetarem a rey colocaram limites na gargula, devia colocar limite somente no pvp

Na minha opniao 3 classe da rey fico um lixo, Aconcelho upa mari

Link para o comentário

• 0
Duas coisas, a primeira é: eu tambem gostava do chorão ouvia muito com meus amigos Charlie Brown Jr. D:

E a segunda é que eu só estava com duvida entre Rey e Mari mesmo, e mais eu não jogo com personagens masculinos (a não ser que seja Dota ou LoL xD)

mas em fim, obrigada de novo a todos vocês <3[/color][/b]

Rey pra PvP num gosto não mas ainda arisco rsrs... mas em missao sou user Rey sim e tenho uma pergunta oq é dota q vc falo no seu texto....

mas em fim para mim num ligo não tanto faz feminino quanto masculino sou 30% full todos !

Link para o comentário

• 0
Os personagens da gc sao bons, mais me decepcionei muito com a 3 classe da rey.

Alem de nao resetarem a rey colocaram limites na gargula, devia colocar limite somente no pvp

Na minha opniao 3 classe da rey fico um lixo, Aconcelho upa mari

De certa forma eu concordo, eu esperava mais da terceira classe dela... as skills "ofencivas" as do lado direito sabe... não foi o que eu esperava, estão muito fraquinhas, tem uma que é até legal pra prender as pessoas, mas é bem dificil de acerta e alem do mais não causa dano nenhum (literalmente)

Eu só gostei mesmo foi da bruxinha que veio, aquela bruxinha enche muito o saco das pessoas!! Vou ficar na espectativa da 4° classe dela pra saber se eu fico com ela ou com a Mari, mas vou ir upando a Mari por enquanto ela ja está lvl 70

Alias, alguem sabe de algum video, ou site ou qualquer coisa do genero que mostre a 4° classe da Rey usando as skill e tal? (isso é se tiver é claro, me falaram que ja lançou no GC Koreano)

@SASARICO,

Dota é um jogo de action e estrategia, igual o League of Legends.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.