Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando lag do gc sem programa

Posts Recomendados

Como ajudou muitas pessoas estou botando o topico de novo pq o meu foi la pra 5º pagina '-':

Naverdade voce vai usar um programa sim mais ele é do proprio windows intao voce nao precisa baixa-lo é o gerenciador de tarefas para abri-lo aprete ctrl+alt+delete

Esse tuto é mais para quem tem o pc lento ou quem é apressado rs... intao vamos la:

Para fazer o gc carregar + rapido:

gc1m.png

Agora com o main.exe para tirar o lag do gc.

gc2g.png

Creditos: gianhk

Cgosto agradeça c nao gosto nao floode.

clique aki e veja como botar o replay do gc no youtube → http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/202996-como-botar-video-do-gc-no-youtube.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

cara, vlw ae n sabia disso agora vc me ajudo mt mas como ja dito antes, vc poderia ter botado letra um pouco maior então ficaria mais chamativo e tbm iriam querer ler.

tem que ser rapido mesmo pq meu computador é velho dai demora um poko

de qualquer jeito ... vlw:)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Falha de CRC em GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Final inesperado do arquivo

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\LUCASC~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.406\GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe"

Link para o comentário

! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Falha de CRC em GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Final inesperado do arquivo

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\LUCASC~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.406\GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe"

Man!

Que isso?

Explica seu Erro melhor se nao nao da pra entender

Explica aew que tento te ajudar!

Addio~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.