gianhk 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Como ajudou muitas pessoas estou botando o topico de novo pq o meu foi la pra 5º pagina '-': Naverdade voce vai usar um programa sim mais ele é do proprio windows intao voce nao precisa baixa-lo é o gerenciador de tarefas para abri-lo aprete ctrl+alt+delete Esse tuto é mais para quem tem o pc lento ou quem é apressado rs... intao vamos la: Para fazer o gc carregar + rapido: Agora com o main.exe para tirar o lag do gc. Creditos: gianhk Cgosto agradeça c nao gosto nao floode. clique aki e veja como botar o replay do gc no youtube → http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/202996-como-botar-video-do-gc-no-youtube.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SieG- 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Bom Topico So Tentando Ajuda Tire Essa Letra e Coloque uma 4 Para Ficar Melho Olhe Esta Frase: WebCheats For Life So Estou Tentando Ajuda e Da Uma Opçao Haa E Tambem brigadao Pelo Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUhacker 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Ajudou geralmente demora uns 20 minutos demorou soh 5 a 10 minutos agradeç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mr. Tinho 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Valeu velho, ta entrando bem mais rapido, porem ja fizeram um topico desse mais antigamente... mais ta valendo pois pode ter pessoas que nao viram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liinkon 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Bom tutorial.. E pelo menos funfo ao contrario dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Valeu,deu até uma melhorar mesmo e como o amigo disse funciona ao contrario dos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turlis33 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 eu ja sabia disto faz tempo mas q bom pois pode ajudar alguns q nao viram ou tbm os new members ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tonylass 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 vlw,vo testar,mais o tempo sem LAG é limitado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Man! Já vi um Tópico Desse! Mas Faz Bastante Tempo! Eu Já sabia! Mas do mesmo Jeito Valeu por ajudar quem ainda nao Sabia! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zackluck 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 cara, vlw ae n sabia disso agora vc me ajudo mt mas como ja dito antes, vc poderia ter botado letra um pouco maior então ficaria mais chamativo e tbm iriam querer ler. tem que ser rapido mesmo pq meu computador é velho dai demora um poko de qualquer jeito ... vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 muito bom man '-' nem eu sabia, ams não altera configuração nem nada do GC? e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luibbis 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 ! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Falha de CRC em GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe. O arquivo está corrompido ! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Final inesperado do arquivo ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\LUCASC~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.406\GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 ! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Falha de CRC em GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe. O arquivo está corrompido ! C:\Documents and Settings\Lucas Carlos\Meus documentos\Downloads\GCT Trainer Rev1316.1.rar: Final inesperado do arquivo ! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\LUCASC~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX00.406\GCT Trainer Rev1316.1\GCT Injector.exe" Man! Que isso? Explica seu Erro melhor se nao nao da pra entender Explica aew que tento te ajudar! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados