Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente me ajuda!!!!!!!

cat-cat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria q alguem me ajudasse...Alguém sabe de algum programa pra aumentar o level no GC e sabe usar esse programa pra me ensinar?:(

Pq já tentei baixar um programa mas eu n soube usar...AJUDA PLISSS!!!!!!!!:(

Obrigada!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você ta mal na escrita hein ^^

Gostaria q alguem me ajudasse...Alguém sabe de algum programa pra aumentar o level no GC e sabe usar esse programa pra me ensinar?

Pq já tentei baixar um programa mas eu soube usar...AJUDA PLISSS!!!!!!!!

Obrigada!!!!

Hack de level pelo oque eu sei já nao existe mais...se você achar algum ele vai almentar seu level temporariamente depois que deslogar volta ao normal,o unico jeito e upar pra almentar o level ^^

(mais eu soube usar?)Essa eu não entendi ^^ não seria "Mais eu não soube usar?"

Link para o comentário

Olha pelo que sei nao existe hack para level e o que vc encontra pro ai dos engines que vc tem que criar um sala no pvp depois freeza seu level e talz...Nao adianta nada pois isso ira se desfazer apos você deslogar...Bem capas de tambem so você ver seu level e os outros verem normal...

Um cara me disse que tem hack de deixa lvl 75, mas eu acho que é coisa velha que ele ja deve ter usado e agora nao funciona mais...Se eu por a caso eu falar com ele e for verdade eu posto aqui...

Flw...:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.