Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pelo direito de ter um User...

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas!

E aí tudo bem com vocês?

:)

Bem, fiz esse tópico com um assunto que me deixa tipo...

muito revoltz.

>.<''

Eu particularmente acho que User, é aquele char que você gosta muito de jogar, vocês não concordam?

Quer dizer, independente se você é bom com ele ou não.

Só que no Gc existem pessoas que acham que não.

Tá, tudo bem...

Só que algumas delas não respeitam.

Quer um exemplo?

Um dia desses eu estava indo PvP x2 com minha Rey e tal...

E meu pco morreu. E restou eu contra os dois carinhas do outro time. (2 Asmodeus _l_)

Beleza, não peço x1.

Foi 2x1, e eles ficaram provocando e só na spelação + skill 4.

Perdi, fiquei calada.

Como se não bastasse, um deles chega pra mim e diz.

"AP user lixo nub, que joga com char OP e ainda assim não sabe jogar!"

Claro que não foram exatamente com essas palavras educadas, mas enfim...

Eu fiquei tipo...

Masoq?

E essas coisas sempre se repetem.

Se você for AP user você é um Nub lixoso.

E se você se diz user de um char MP, e joga de ST, por exemplo, você é um Nub também.

Quer dizer que essas você joga com essas duas coisas>

AP e ST

Você não é user?

Se você não é bom, você não tem user?

Poxa...

User não é aquele char que a gente gosta de jogar?

E não é porque você não é tão bom, que isso te desqualifica como um User.

É isso galera! ;)

Vamos respeitar os AP, ST, Cima e Z, Holy, Arme users....

Tudo bem que esses chars não são como outros, mas quem somos nós para julgar ou desrespeitar?

Abraços! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema não é o fato do cara ser user de char OP '-'

O problema é quando o cara vira user do nada quando uma classe ta over power '-'

Ninguém aí lembra que na Season3 não existia Retalhador nas salas?

Era raro você ver um '-'

E hoje quantos você ver?

Só por causa do frente Z ?

Por isso os caras que eram verdadeiros users pararam de jogar.

Ninguém quer ser chamado de modinha player '-'

Outro personagem que quase ninguém usava era o Avatar.

Sim, antigamente era raro '-'

E hoje? '-'

Por isso são chamados de '' Modinha player '' '-' AOSHGAIDGHASD

E que cara tenso esse em? '-'

Joga de Dio e te chama de AP lixo '-'

Nunca vi isso na minha vida .a. AS-9A-0DHASD-OHSD-0DAOD´J

Link para o comentário

Chamar o cara de noob só pq perdeu um 2x1, e ainda pra dois Asmodeus (que todos sabem q esta um "poco" forte d mais '-')é de mais nao ?

O char ser chato de se enfrentar é uma coisa, um player como esse é outra

Fui um PvP contra um La Geas uma vez, fiquei feliz de encontrar uma pessoa legal no PvP e mesmo sendo contra uma classe q eu odeio enfrentar, eu me diverti

Mas mudou quando eu ganhei dela, começou os xingamentos,"hacker noob" era tudo q a pessoa falava, ela nao suportava o fato de ter perdido, antes de começar a discutir com ela eu sai da sala e depois nunca mais a vi '-'

Depois dessa historia sem proposito eu digo, vc pode evitar jogar com/contra classes q vc nao gosta, porem, nao se pode evitar assim como as classes os players mal educados do game =/

Link para o comentário

rsrsrsrsrs

É gente, parece que o Dio user deu nó no cérebro e não se deu conta que também estava de AP.

Desrespeito é uma coisa que predomina.

bulufas,

É os falsos users. Como alguns ainda preferem chamar pseudo-users.

Acho que os únicos que não são users de verdade são esses aí.

Não é questão de gosto ou jogabilidade.

É uma questão de modinha.

Só isso.

#Triste.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pior que isso só acontece no servidor BR.

Nós somos retardados ou o que?

Nosso servidor é o mais competitivo, só que em compensação nós somos o servidor mais ***, mais ********do que tem kk'.

Eu tenho jogado o GC americano né,lá nem se pede x1 kkkk', eu estava perto do único oponente vivo, meu parceiro simplesmente foi para o cantinho e ficou esperando.Isso aconteceu várias vezes.

O pessoal que joga de Lupus por exemplo, eles jogam normalmente sabe, o padrão de skills é o mesmo, Pulverizar, Grilhões da Alma...tempestade uivante, só que tempestade eles usam mais, moderadamente sabe? Usam mais quando você está morrendo e está no ar, aí você toma uma na cara.

Lá nunca vi ninguém fazendo rockets,shedous,motherfuckingdous...mas o pvp é gostoso de jogar sabe.

Nós somos competitivos, mas competimos ao extremo, xingamos e sentimos prazer em ver que nosso personagem está acima de outro.

Sei lá, acho meio doideira isso kkkkk'.

E essa preocupação com users e não sei mais o que, é uma nóia do caramba.

O pessoal é tão competitivo que o jogo fica acima da vida deles, da educação kkkk'.

E assim não rola jogar.

Eu prefiro o brgc ao americano por que é mais atualizado...só que quando entro no br, sinto até uma atmosfera pesada agora, que tinha parado de jogar.

Ai fica foda, eu entro lá jogo um pvp e saio xingando e querendo matar meus familiares.

Eu perco bastante de Lupus no americano mas...sou mais pacífico kkk', sei lá se é por que eles não exageram na apelação, ou por que me sinto melhor que eles por fazer uns dashzinhos meia-boca.

Que no final têm muito valor no nosso servidor, mas em outros o pessoal fica "Dahora, você sabe andar rapidinho...agente...pode...continuar a lutar?" kkkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Hoje em dia é desrespeito total , chingamentos e etc...

E realmente não dão x1 e quando dão ficam provocando pra tirar seu AP , tenho nada contra ap's jogo de boa com ele msm eu perdendo oq nao acho justo as vezes é o cara ficar de bf no canto da tela numa faze de uma tela de uma plataforma só....

Bem é isso , eles num tão nem ai!

Link para o comentário

Então o cara joga de dio e chama os outros de lixo kakaka

Isso só acontece no Gc e exatamente no BGC essa falta de senso e respeito

Porque ? Porque somos brasileiros somos burros e retardados

Acho que uma player de fora fosse jogar BGC iria pensar isso

Eu nem ligo mais sou user holy sei como e esse tipo de coisa, as vezes só por eu entrar na sala o cara já começa a falar baboseira

Só jogo com amigos mesmo gente da minha guilda e muito bom jogar uma coisa sem lê certas coisas ^^ de vez enquando eu vou pvp normal

Eu to e tentando trocar GC por LOL, Grand chase já foi bom muito bom hoje em dia só segura as pessoas que jogam a muito tempo como eu '-'

Quero saber quem consegue chamar um amigo pra jogar gc ? um jogo que o pessoa só fala asneira e ainda paga de retardado o tempo todo eu tenho e vergonha de falar que jogo isso

Saudade Cavaleira,Druida,vingador.. pvp :D

Link para o comentário

Sinceramente, o Dio nas classes Profano e Drakar nunca foi OP nem nada.

Agora que lançou Leviatã e Asmodeus lotou bastante de "users" dele.

Sinceramente, Asmodeus com aquele combinho chato...

Haja quem aguente.

Eu sou user Mari desde a Season 2 e sei exatamente a sua história, tanto é que eu fiz um resumo da história dela.

Só que o resumo acabou sendo excluído, o resumo foi em geral na verdade.

Link para o comentário

Patriotick, como sempre, disse tudo.

Infelizmente, tu usar um char que tu goste, aquele em que tu te considere user (sempre vai ter alguém melhor que tu com o char, até mesmo "o melhor" vai perder um dia), como Lupus, Lire, Arme ou até mesmo Dio (por mais OPs que sejam) sempre vai gerar este tipo de comentário:

Se tu ganhar, ganhou porque usou char OP.

Se perder, é um Lire, Lupus, Dio, Arme user noob lixo retardado que não sabe jogar.

Pessoalmente o único personagem que eu não gosto de jogar é com Elesis, de resto, eu curto todos, mais o Azin que é o que mais uso, me considero user por gostar, upar ele e usar mais em missões, mas não sei jogar PvP com ele, isso me faz deixar de ser Azin User? Eu ainda acho que os canais de PvP deveriam ser separados não por nível de personagem, e sim pela quantidade de partidas jogadas. Eu tenho muitas partidas, FKs da época em que pra te ajudar a pegar o Lass ou Ronan os caras te pediam 59 ou 75 FKs. Nunca fez diferença pra mim uma vez que não sou dos PvP. Mas todas as vezes em que me aventuro em tentar jogar, me divertir e aprender, sempre me estresso. Por isso não dá pra frequentar PvP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.