MarioHero 3 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Olá Membros da Comunidade WebCheats, é com muito orgulho que venho anúncia por meio desse tópico a volta do GrandChase World, Seque abaixo mais informações sobre a volta do Servidor, e Sua nova Equipe. Status Gerais do Servidor: 99% Loja: 100% Cash in-game: 100% Bugs: 100% Itens Novos: 97% Site: 98% Fórum: 90% Informações Gerais do Servidor: Todas as contas foram Resetadas e deletadas. Servidor Season 1.7 Sistema de Salas season2 Melhoria do Gráfico Rates: 600x600 Itens Iniciais: Kit Detetive (Pacote,Armas,Acessórios) Pacote Estudante Pacote Militar Mascote Nyame E-coins:8.000 Eventos Atívos: Baú de Colares aleatórios Desafio Épico Season1 Loja Heróica (Ela funciona por meio de pontos de diários, atráves das Moedas que você recebe você compra itens exclusivos na Loja Heróica) Sistema de Recompensas do Lobo Celestial Equipe GCWorld Fundadores: Kurany Byo Administradores: Hehetri Dancer GameMaster: Root Henrique Ripper Developer: Yoki Muringa Progamador: Zooner HaChIbi Administrador do Fórum: Zenkai Designer Slow Observações: 1. Os Membros que eram vips antes do Servidor fechar, poderá recuperar o Vip, basta mostra o comprovante do pagamento. 2. Servidor terá o Sistema VIP ( Tudo que ganharmos com o mesmo é pro próprio Servidor ) 3. Servidor não tem previsão pra abrir, mais se tudo ocorrêr bem, abriremos esse Mês ainda. Site: Em construção Fórum: Em construção Queria Agradecer a Cheats Machi.ne, por ser nosso Patrocinador, e coloca fé no Nosso Servidor, O GrandChase World vai voltar com tudo, basta ter calma, pois dessa vez voltamos com o Servidor 100% Sem Bugs. Print do Nosso Sistema de Recompensas: Equipe WorldGames. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Tópico Perfeito Leonardo é isso estamos voltando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7418529755 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Ainda bem que tenho o Cliente aqui, e Sempre bom Guarda cliente quando o Servidor fecha, Por que Vai Saber quando Volta ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.388 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Muitas novidades :) Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoleta 1 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 huhuhuhuhh ja t la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.476 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Boa sorte com a volta do servidor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 bom eu fiz um tópico como o byo pediu mas fiquei com preguiça de por cor é etc só esperando a volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Meu desejo inicial era abrir season 2, como o mesmo não será feito , não me sinto avontade mechendo numa coisa ja repetida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allandesouza 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Ótimo tópico,parabéns,o GCW vai voltar com tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Parabéns . ficou ótimo Grand Chase. a volta do meu Lunia Jente . Obrigado a todos que esta Esperando ficar Online . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 6 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Craay, você fala como se tivesse recebido algum convite pra entrar na staff, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Craay, você fala como se tivesse recebido algum convite pra entrar na staff, rs. Recebi sim, o byo me convidou, mas neguei pois não quero mecher com season 1. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 6 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Então ele convido antes de eu entrar, porquê não tava sabendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Kurany falto posta o fórum é o site .---. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 *------------------------------------------------* q servidor perfeito, aguardando ansiosamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2Day' 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 #Ótimo Tópico, Parabéns. #Continue Assim (; #Adorei o GrandChase Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 9 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Será colocado o Link do fórum e do Site, quando nós tiver terminando de configurar o mesmo, até porquê o site será Mudado bastante, então em outras palavras estámos fazendo um Site ''Próprio''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Fiquei até emocionado *-* Season 1 com salas do 2 e gráficos melhorados . Aguardando anciosamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 10 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Topico Atualizado as 01:54, Dia 10.03.2013 Informações adicionadas: Novo Progamador: HaChIbi Vaga de Designer Aberta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo. 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Tem alguma previsão pra quando que sai ? Se tiver diz ae :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 11 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Esse Mês ainda, estámos apenas precisando de um Designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Vaga Preenchida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 15 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Topico Atualizado as 09:07 PM, Dia 14.03.2013 Informações adicionadas: Novo Designer: Slow Status Gerais do Servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatBoy97 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Não vejo a hora de sair *-* , kk Será que ainda vai demorar muito ? sei que é ate esse mês , mas tá difícil esperar *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caloizinho123 0 Postado 15 de Março 2013 Compartilhar Postado 15 de Março 2013 Não vejo a hora de sair *-* , kk Será que ainda vai demorar muito ? sei que é ate esse mês , mas tá difícil esperar *-* realmente... loko pra jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados