Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc com munto lagg

thiago☼mata☼nub
 Compartilhar

Pergunta

Gente olha quando eu entro no gc começa tudo normal mas passa um minuto eu entro em uma sala de pvp ou missão aquele negocio tipo sinal de celular cai pra trés e fica munto lag esse erro começou depois que eu peguei a rey pelo evento se alguém souber me ajudar fala ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom se eu entendi direito , você quis dizer que seu Gc está com muito lag , Correto ?

Se for isso , quando entrar no Gc , Feixe tudo , TUDO mesmo , skype desligado , msn , face , google , fexe tudo

Se não der , reinicie seu computador , e faça o seguinte : vá no google/youtube , e procure por um bug pra deixar sua net mais rápida .

Eu sabia um , mais não sei como fazer , pois foi meu amigo que fez pra mim .

Boa sorte ^^'

Link para o comentário

• 0

Bom se eu entendi direito , você quis dizer que seu Gc está com muito lag , Correto ?

Se for isso , quando entrar no Gc , Feixe tudo , TUDO mesmo , skype desligado , msn , face , google , fexe tudo

Se não der , reinicie seu computador , e faça o seguinte : vá no google/youtube , e procure por um bug pra deixar sua net mais rápida .

Eu sabia um , mais não sei como fazer , pois foi meu amigo que fez pra mim .

Boa sorte ^^'

eu entro com tudo fechado eu ate entro no Ctrl +alt+ Dell e fecho os os administradores exceto o Explorer e o avast

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.