Yoda 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de como abrir: 1° Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER". 2° Abra-o grandchase e seja feliz. Tutorial de como usar Auto Missão 1° Selecione uma missão no trainer. 2° Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5). Tutorial de como usar Seletor de Itens 1° Selecione um Item no trainer. 2° Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT". 3° Use o item quantas vezes quizer. Gosto do trainer acima ? intão agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boanez 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Yoda Tu è Show Mesmo Demorando, Pelo Menos è Certeza De Cheat Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronwc 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Assim Cara eu testei e testei meu gc foi re iniciado deposi eu n pude configuralo para os comandos do teclado que mais me agradavão e se uhack esta bungando muito no auto mição se for possível tente arrumalo pois muitos players presisam de hack para upar e talz e Caso n queira perder popularidade aconselho você arrumalo logo pois depois do ultimo hackk bugado a galera n esta contente : / e cara seu hack tá tão lixo q eu n comsigu mudar nada do meu gc Aff velho seu hack fudeo meu gc e eu vo ter q baixar ele denovo vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vespasagrada 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Sempre com os melhores Hacks :3 Continue assim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k0dak 1 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Cuidado com o flood meu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Testando, depois edito #Edit 70% Funcional De qualquer modo, valeu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian j 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 vlws yoda vc é D+ demoro mais lanço XD :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton2 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 susa Susa no funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getedivan 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Esse hacker n funciono ^^ WINDOWS 7 STARTER 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vw5 1 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 aq sempre funciona o unico problem ée q o hack deixa o GC com um lag de fd.p :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branhol123 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 PQ NAO FUNFA EM WINDOWS STARTE PF ARRUMA YODA:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BARAKA22 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Testei e não funcionou, tentei várias vezes mais todas o Xtrap pegou. Só testei o One Hit e o Level 85 e ambos foram pegos pelo Xtrap. Resumo: Não funciona até que provem o contrário. PS: Uso Windows XP SP3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ausrtyn 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 eu tento abri mas nao aparece os anuncios *__*:chorando: [I][SIZE=5][COLOR="#008000"]obrigadinho beijos me liga <3[/COLOR][/SIZE][/I] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaves1533 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Ta foda mesmo . trava tudo o Gc e acaba caindo por causa do lag.. ta dificio de usar esse hack ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectlipi2 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 O stagio haker ta muito rápido nem o xp chega nem o mob estão morrendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploqcs 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 O jogo trava tanto, que parece que to passando slide... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiwaz 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 tks Yoda!! ^^ como sempre funcional!! \o/ continue sempre assim com esse trabalho fenomenal!! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
symphonic 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 esse hacker não é mais o mesmo desde a última atualização. O autokill e one hit só funcionam em alguns stages e montros, o agrupar também não funfa direito. Uma pena, era o melhor hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectlipi2 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Ta funfando tudo direitinho agora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielsandes 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 valeu yoda vc e pika d+ hack funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link145 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Muito bom !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 6 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Prefixo Cheat/Hack adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deserts3 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio_karate 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 nao funciona aki da tempo de conexão encerrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassim 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 esse é do BGC ou do KGC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados