Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Responda] Me Ajude


tombeck
 Compartilhar

Pergunta

galera é o seguinte ... vejo pessoas que fazem video aulas e jogam umas com as outras como eu faço pra jogar com meu amigo no ''CRAFTLANDIA'' ? ou alguem tem algum servidor pra me mandar ... PS: Sem Ser Pelo HAMACHI ... OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo!

Para jogar somente vocês é preciso que um de vocês criem um servidor.

Seja Craftbukkit ou Minecraft_Server...

Procure no Youtube: Como criar server Bukkit Minecraft. OU; Como criar server de Minecraft Minecraft_Server.

Qual você achar melhor para criar! Nos vídeos eles ensinam a criar e configurar tudo certinho, depois é só passar o endereço para seu amigo e vocês vão jogar sozinhos!

Espero ter ajudado!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso você só faz se quiser um IP com nomes, etc...

Se for só para amigos não precisa abrir nenhuma porta.

Siga meus paços e nem de vídeo precisará!

 

  • Baixe o
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    1.4.7
  • Abra o bloco de notas e cole isso:

 

@ECHO OFF

SET BINDIR=%~dp0

CD /D "%BINDIR%"

"%ProgramFiles(x86)%\Java\jre7\bin\java.exe" -Xmx1024M -Xms1024M -jar craftbukkit.jar

PAUSE

 

  • Salve ele como "start.bat", não esquecendo da extensão ".bat" que é muito importante!
  • Renomeie o arquivo baixado para Craftbukkit.jar somente.
  • Agora execute o arquivo do bloco de notas start.bat com um duplo clique e espere carregar todos os arquivos.
  • Após carregar tudo vai aparecer uma mensagem assim:
  • ! for help, type "help" or "?"
  • Agora você já sabe quando o server terminou de ligar completamente.
  • Pois bem, agora que foi ligado, é preciso desligar para configurá-lo.
  • Digite stop, na CMD e aguarde a mensagem pedindo para pressionar qualquer tecla.
  • Após o fechamento da CMD, abra o server.properties, e no server-IP = coloque aqui o IPv4 do Hamachi.
  • E em online-mode = true, troque "true" pelo "false", assim: online-mode = false.
  • Em white-list = true, coloque false se você quiser que qualquer um entre no servidor sem ter permissão, se você quiser que somente pessoas que você permitir entrem, deixe "true".
  • Se você deixou a white-list = true, agora terá de dar permissão a você e seu amigo, para poderem entrar no servidor!
  • Em um arquivo que foi gerado, chamado White List, abra-o e coloque o nickname seu e do seu amigo, assim só vocês poderão entrar.
  • Outro arquivo de texto gerado é o ops, abra-o e coloque o nickname seu e do seu amigo, assim vocês poderão construir no server!
  • Salve todas as modificações...

 

 

  • Para seu amigo se conectar ao servidor, é preciso que ele esteja conectado em uma rede Hamachi sua.
  • Agora que ele está conectado, você precisa desativar seu Firewall ou aplicar uma exceção ao Minecraft, pois se não fizer ele será bloqueado de entrar no servidor!
  • Feito isso é só passar o IPv4 do Hamachi+a porta do servidor, que é 25565 para ele entrar e jogar.
  • Faça o seguinte: Copie o IPv4 do Hamachi, coloque dois pontos ":" e coloque 25565.
  • Ex: 00.0000.000.00:25565, agora é só passar pra ele entrar com esse IP.

 

 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui que estaremos a disposição.

Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara existem vários servidores na área de servidores de minecraft Minecraft - Servidores ou você pode criar um servidor normal de hamachi :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.