Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Um Server Bukkit Com Plugin Configurados

painnagato14
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Ai Galera Venho Aqui Disponibilizar o Meu Servidor Para Vcs.

Obs: Esse Foi Meu 1° Video Que Gravei Na Minha Vida Toda e Agora Estou Baixando Um Programa Que Grava Melhor.

Se Alguem Pudesse Me Dar Umas Dicas Etc e Me Ajudar No Meu Canal Eu Ficaria Grato Mt Obrigado.

Tutorial Abaixo.

[video=youtube;vyAS3g4X2wE]

Link Do Download Do Server Pronto e Configurado Com ToDos Os Plugin De Um Server Completo.

Link: [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Pressiso De Alguem Para Vaser Uma Intro Pra Min.

Creditos: FreeDom Games666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom ;D. Eu Estou Usando o Seu Servidor Para Jogar Com Meus Amigos. Mas Depois Estarei Colocando Numa VPS. Obrigado.

Eu Tenho Uma Dúvida, Porque eu Sou Novo Com Server de Minecraft. No Conf properties eu Coloquei o IP Sim Certo. e Depois Liguei o Minecraft_Server.. Esperei, Ainda Joguei e Fechei. Mas Depois Ao Ir Abir o Start Server Fica Só nesse Erro :

l0KTGPw.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Dúvidas e Help

Galera, já tive servidor e estou montando outro, em breve mais noticias, entrem em contato comigo, e tem mais, respondendo algumas dúvidas

Para dar adm é somente ir ao console "CMD" e digitar "op (nome do player)" sem aspas e sem o parenteses é óbivio e pronto! :D

Galera, já tive servidor e estou montando outro, em breve mais noticias, entrem em contato comigo, e tem mais, respondendo algumas dúvidas

Para dar adm é somente ir ao console "CMD" e digitar "op (nome do player)" sem aspas e sem o parenteses é óbivio e pronto! :D

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Muito Bom ;D. Eu Estou Usando o Seu Servidor Para Jogar Com Meus Amigos. Mas Depois Estarei Colocando Numa VPS. Obrigado.

Eu Tenho Uma Dúvida, Porque eu Sou Novo Com Server de Minecraft. No Conf properties eu Coloquei o IP Sim Certo. e Depois Liguei o Minecraft_Server.. Esperei, Ainda Joguei e Fechei. Mas Depois Ao Ir Abir o Start Server Fica Só nesse Erro :

l0KTGPw.png

Pode ser 2 coisas, ou o diretorio que voce pois do java esta errado, ou o nome do craftbukkit,jar esta errado, verifica se ta tudo com o mesmo nome e diretorio

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Vllw Cara se n fosse vc e seu Download do Server pronto num teria server bukkit apenas vanilla Vllw cara Vc é 10(y) tipo eu tinha posto so Start nao Start server ai eu liguei o seu e tentei consegui ai coloquei seu Cod no 1.5.2 ai n deu ai eu reparei q no seu tava escrito Sart Server ai eu mudei o meu ai fico show de bola ai peguei alguns plugins e coloquei Antibuild e creativegates Vllw Cara

marshall_and_fionna_madartistpe_deviantart_by_madartpe-d6l95uu.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.