Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SS no lvl 70 sem cash EBAAAAAAAAAA


ceifadorkill
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera vim aqui dividir minha alegria com vocês...

Esses dias atrás eu tomei como objetivo deixar o meu Ryan SS sem cash... e eu nem gostava de Ryan

E hoje depois de muita dor nos dedos eu finalmente consegui.

 

GrandChase20130305_183823_zps45d760ca.jpg

 

GrandChase20130305_183936_zpsc575e290.jpg

 

Lembrando o colar das folhas eu ganhei no evento dessas bolinhas de água anterior...

 

E também tem meu Lupus... Mais como ele ta cheio de item de evento eu não considero ele full GP ( apesar de ser )

 

GrandChase20130305_184014_zpse9e54cfc.jpg

 

GrandChase20130305_184021_zpsa6493919.jpg

 

Bom galera sei que muitos também tem um SS sem cash... Mais queria dividir minha alegria com alguém.

 

Não sei se ta na area certa... mais se não estiver peço que movam para a areá correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mas você cololocou pedra em itens Thanatos era melhor ter guardado e upado pra coloca em outro set tipo ordem,karuel assim teria um status melhor

 

Mais eu queria deixar com thanatos mesmo... não pretendo upar mais o Ryan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um azin 85 que nao sai do S, tenho set karuel +10 pra frente, um colar de cash, acho que é dificil pegar SS de azin ne?

 

Ta dificil de Azin porque , com os outros chars quando voce adquire nova classe , voce ganha Stats , essa é a dificuldade do Azin, não tem outra classe = menos Stats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.