Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como eu baixo PW mais rapido?

Mazumbi
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu to querendo baixar PW pois meu amigo disse que e

um jogo excelente so que o Vi""do no quer me passar por pendrive.

Dai eu fui tentar baixar por ser muito grande demora muito para baixar.

E da imterrompido muitas vezes ja tenatei baixar pelo Orbit,Megamanager,

BitTorrent e Torrent dai que queria saber se tem um jeito mais rapido de baixar

esse jogo.

Agradeço desde ja.

Ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Suponho que pela data da tua pergunta,você já deve ter baixado o pw,porém vou postar um gerenciador de downloads ótimo que poderá ajudar outros usuários a baixarem qualquer outro jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

- Eu aconselho a usar o Utorrent, Quando estiver baixando diminuia a taxa de upload assim sua taxa de download ira subir e retire a opção de localizar IP porque demora pra carregar ai demora para a taxa de download chegar no maximo .... E Por ultimo baixe o jogo pelo torrent da LUG pois são muitas pessoas fazendo download e upload ... quanto mais pessoas fazendo upload melhor para todos, depois que terminar não custa nada aumentar a taxa de upload.

- Tenha uma internet razoavel que você baixa de boa, Tenho net de 10 MB baixo em menos de 50 minutos com a taxa de 1.200 KBS quando o torrent está com muitos fazendo Upload/Seed xD

- Caso já tenha baixado, Bem vindo ao Perfect world, Onde nada é perfeito e quem tira sorte tem azar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.