Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WC :/ - Ultimos Prints ! :(


williamwrage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Gurizada Looouca

Wiiu Aki ~~

Queria Avisa Pra Oceis Que eu to Saindo Da Wc ; (

Por Motivos De Infrações que Recebi De Um Mod Novo Ai que nao quero cita o nome

apenas postei se o conteudo era funcional ou nao e recebi flood ? pode isso arnaldo ? UAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUSHA

espero que fiquem com deus , boa sorte e muita boa sorte mesmo com os hacks ae, muitos HS e CK ^^

sepá um dia eu volte , especialmente quando expira minhas infrações inuteis UHASUHASUAHSUAHSUASHAUSH

a previsão da minha volta no minimo daqui a 4 meses , 1 mes depois do meu niver de 15 *-*

é gente eu sou novinho haha morram de inveja ( SÓ QUE NAO )

Deixarei Um Print em Homenagem As Novinhas Do PB HAHA

obYPZAc.jpg

 

Tchau Gente Até A Proxima :/ Vo Sentir Saudade De Chinga Os Membros De Area Errada AUSHUASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUASHUASHUASHUASHUAHSUASh

Saudade Do Emerson.CF Que Foi Banido --'

E Do V3SGO Que Ja tem Acc nova aqui HASUHAUSh

FUI :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeuss.... Espero que voltiii ^^

Passa msn? :)

Fica com Deus, e tópico em área errada!

zua# kkkkk

 

Abraçz véi, vai na fé, espero que esse mod novo não seja eu '-'

luizinho.porto @ hotmail.com

 

Capaz velho nao é voce o novo mod que fez essa palhaçada .

voce é o melhor moderador de point blank do seculo na WC O.O

Agora Se Fico Com Um Sorrisinho bobo néah ? Aposto ! u-u

AUSHAUSHAUSHAUSHAS

Boa Sorte Na Sua Carreira HEEIN :D

POST NA AREA ERRADA ! REPORTADO AUHSUAHSUHSUAHUSHAUSHSAUHSAUHSUAHUHAUSHUSAHSU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você comenta em seus post: "Leia as regras" :yes:

Boa sorte!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou man, mais e só você ler as regras e presta mais atenção que você não

toma mais infração/advertência mais boa sorte ^^ !

 

Valeuu Amigooo *-*

Na Real , Eu Sempre Coloquei Oque eu Coloquei e Sempre Pode. Ai Vem Ele E Me Da Infração Sendo Que Tem Membros Que Divulgam Sites e Coisas Altas Do Tipo Que Nao Ganham Nem Uma Advertência , E As Vezes Tem Infrações Que É Banimento Na Hora , Mas Eu Ja Vi uns 298 Membros Ai Zanzando Nos Tópicos :/ Isso Deixa O Cara Sem Moral Nenhuma !

Ninguem Ta Gostando Daquele Moderador , Não Sou O Unico A Reclamar Dele, 2 Bronze Members Ja Vieram Reclamar Do Cara, Que As Vezes Ele Inventa Alguma Coisa Pra Dar Advertência --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuu Amigooo *-*

Na Real , Eu Sempre Coloquei Oque eu Coloquei e Sempre Pode. Ai Vem Ele E Me Da Infração Sendo Que Tem Membros Que Divulgam Sites e Coisas Altas Do Tipo Que Nao Ganham Nem Uma Advertência , E As Vezes Tem Infrações Que É Banimento Na Hora , Mas Eu Ja Vi uns 298 Membros Ai Zanzando Nos Tópicos :/ Isso Deixa O Cara Sem Moral Nenhuma !

Ninguem Ta Gostando Daquele Moderador , Não Sou O Unico A Reclamar Dele, 2 Bronze Members Ja Vieram Reclamar Do Cara, Que As Vezes Ele Inventa Alguma Coisa Pra Dar Advertência --'

 

Nomes? :p

Nenhuma advertência é aplicada sem motivos, caso o moderador estiver equivocado, converse com ele ou http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nomes? :p

Nenhuma advertência é aplicada sem motivos, caso o moderador estiver equivocado, converse com ele ou Opiniões e Reclamações!

nenhuma advertencia é aplicada sem motivos ? vc pode aplicar advertencias ? entao .. nao é que eu teja sendo cavalo é que vc nao sabe se o moderador nao tava no seus dias inspirados pra fUDé com nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Entenda que foi necessária a sua punição :

Conteudo Existente , Será Reportado !

Reportado, Tópico Inutil !

Sendo Cobaia, Ja Volto !

 

Esses foram os 3 comentários que eu puni, e todos foram realmente flood..

E não fui apenas eu que percebi isso (http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2046445-denuncia-membro-da-area-pb-fazendo-comentario-iguais.html)

Agora peço que TODOS parem de falar nesse assunto por aqui, ou fecharei o tópico por ser flame..

Caso queira reclamar das infrações, poste na área correta : Opiniões e Reclamações

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.