Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento (Nunka usei hacker) Adeus grand chase ! : /

limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como você passar o numero porfavo, até agora não passaram a respondr o tickt, olha que jogo sem hacker velho agora vou banido permanente é foda .. porfavo passe o numero :///

________

é cara eu procurei aqui e realmente não achei '-' tenta pedir por tickt

ps: eu procurei pra caraleo e.e pqp como não achei '-'

Obrigado, o mesmo já estão para responder minha conta axo que vai volta ;] eles tão pedindo o rg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolve lá, eles são obrigados a dar provas. :). Boa sorte com a recuperação da conta.

@OFF.

Nome de usuário: amy-diva15

Comentário:

"eu nunca serei ban noob por que não uso hack eu só venho aqu pra ver o que vai vim em cada att nimguem mandou usar hack entao pare de chorar"

Comentários da mesma em tópicos de cheat:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-16-12-2012-webcheats-trainer-26-6-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon-2.html#post7693679

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1949422-webcheats-trainer-nao-sera-mais-att.html#post7733568

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907304-fim-do-pccheats-post7594625.html?highlight=#post7594625

Pergunta: Nunca usou cheat realmente ? \ahaha euri

Pense nas suas ações antes de chingar os outros :)

Link para o comentário

Foi oque eu falei man '-'

Esse cara vive na área de hack, e só vem aqui pra encher o saco '-'

Ele fala que é pra ver novidades, mas olha aí oque ele faz com o cara que foi banido :/

E ainda fala que vai derrubar o site do cara KKKKKK

Criança não deve nem saber oque é script APIDSHA-D9H-0DH-D0HSD-H

Link para o comentário

Resolve lá, eles são obrigados a dar provas. :). Boa sorte com a recuperação da conta.

@OFF.

Comentário:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937218-16-12-2012-webcheats-trainer-26-6-autokill-onehit-mp-auto-missao-level-85-summon-2.html#post7693679

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1949422-webcheats-trainer-nao-sera-mais-att.html#post7733568

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1907304-fim-do-pccheats-post7594625.html?highlight=#post7594625

estou esperano respoderem até agora nada, estou pensano que eles me baniram erradamente tenho certeza , agora é normalmente demorado assim para responder um tickt mais de um dia ?

Link para o comentário

estou esperano respoderem até agora nada, estou pensano que eles me baniram erradamente tenho certeza , agora é normalmente demorado assim para responder um tickt mais de um dia ?

Não mano..

Uma vez que eu mandei o ticket demorou 43 minutos mais ou menos.

Tenho pra mim que isso aí é enrolação :/

porque quando o cara é banido por fazer alguma coisa de errado eles passam as provas na hora..

Link para o comentário

Não mano..

Uma vez que eu mandei o ticket demorou 43 minutos mais ou menos.

Tenho pra mim que isso aí é enrolação :/

porque quando o cara é banido por fazer alguma coisa de errado eles passam as provas na hora..[/color][/center]

Cara vou posta a print Olhem ae, e veja se tenho chanse de ser desbanido porfavo olhe já faz 2 dias que não responde ao tickt :/ (SERA QUE TENHO CHANSE DE DESBANIMENTO?).46445825.png

Link para o comentário

Mano se você não fez nada lute pela sua acc.

Não desista, porque é isso que eles querem...

A LAG BUG GAMES cancelaram o atendimento telefônico por isso mesmo..

Eles não tem contato nenhum com o jogador ( Cliente )

E eles não querem isso... Tá na cara...

Por isso desprezo essa empresa de merda...

Agora só te resta lutar para conseguir a sua conta man :/

Eu lamento por isso :/

Eu espero que você consiga ela de volta!!

Boa sorte!

Link para o comentário

Mano se você não fez nada lute pela sua acc.

Não desista, porque é isso que eles querem...

A LAG BUG GAMES cancelaram o atendimento telefônico por isso mesmo..

Eles não tem contato nenhum com o jogador ( Cliente )

E eles não querem isso... Tá na cara...

Por isso desprezo essa empresa de merda...

Agora só te resta lutar para conseguir a sua conta man :/

Eu lamento por isso :/

Eu espero que você consiga ela de volta!!

Boa sorte![/color][/center]

até agora nada em man deles responderem, quero ver ele mostra as prova que eu usei hacker como você disse LAG BUG GAMES . ://

Quando eu ainda fazia tickets, demorava alguns dias 1~2 para ser respondido :X

ainda não responderam meu tickt estão demorano muito para responder já se passaro quase 3 dia vamos ver se hoje eles responde .

Link para o comentário

Amigo, depois dessa eu criaria outra conta e usaria hack com orgulho[/color][/font][/center][/i][/b]

kk eu tam bem ia fazer isso mas ai cara se eles não banirem sai usando hack no pvp '

Link para o comentário

kk eu tam bem ia fazer isso mas ai cara se eles não banirem sai usando hack no pvp '

Cara se eles não desbanirem minha conta eu mesmo não jogarei o mesmo, jogarei PGC(season 3), axo que se eles erraram no maximo tem que me desbanir e não demorar 1mil horas para desbanirem ou manda prova ' ,

Link para o comentário

@OFF.

Comentário:

Concordo pq o cara vem aq desabafar q perdeu acc e o cara vem falar coisas q estão fora do contexto ... crianças --'

Link para o comentário

vou fala a verdade, esses hacker que você posto são os que meu irmão usa então antes de julgar e vim fala ''fala verdade'' primeiro fique ciente que so meu irmão que usava hacker eu mesmo nunka usei deis da season 3 que eu tenho minha acc então fique na sua ok

Link para o comentário

achei bom bem feito pra vc vai ter que começar novamente kkkk a minha acc ta aqui linda como sempre bjss noob

cala a boca man, e fica quieto é mo ruim levar ban, eu sei o que vc ta sentindo man. agora é esperar e ter paciencia

Link para o comentário

manow cria vergonha na cara de falar que nunca usou hacker intao oque vc faz aqui em um forum de hacker fica vendo os hacker kkk

Mano cria vergonha na cara e para de floodar.

E este fórum não é só para Hackers, seu bosta.

Link para o comentário

Eu não li 6 páginas de tópico então posso comentar coisas que você já esclaresceu.

Se você não tem seu RG, e sua conta é tão valiosa para você, tire a 2ª via.Simples.

Vi aqui na última página que seu irmão usava hack.

Quem mais usava, seu primo? kkk', ou então, sua mãe falou -Ah, meu filho é viciado...vou fazer ele ser banido desse jogo usando um hack ?Essa coisa do irmão, se é realmente verdade, nem devia ter dito, é uma desculpa bem passada.

Se você usava hack, mais sorte na próxima.

Se vai parar de jogar gc, boa sorte no novo jogo e vê se aprende a usar hack direito kkkkkkk'.

Poxa, eu não usava á um ano mais ou menos, e acho que em janeiro, eu usei na Eclipse, e não fui banido.

Tem que manjar das putarias, tem quem seja esperto desde que saiu do útero da mãe, tem quem aprende dando cabeçada nos próprios erros e tem quem não aprende kkkkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

vou fala a verdade, esses hacker que você posto são os que meu irmão usa então antes de julgar e vim fala ''fala verdade'' primeiro fique ciente que so meu irmão que usava hacker eu mesmo nunka usei deis da season 3 que eu tenho minha acc então fique na sua ok

[/color][/font][/size]

Seu irmão sei... Senta lá claudia senta lá.

Link para o comentário

AXO que vou me matar .

tenho CHANSE de desbanimento?

Bom, primeiro de tudo, recomendo esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo:

Todo ban existe um motivo. ( Chingar, Floodar, Usar Hacker, chingar o GM de Preto, etc. )

Terceiro:

Se você tomou ban, eles não irão desbanir você, então, não perca seu tempo e crie outra conta.

Quarto:

Não use hack e seja feliz.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.