Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Pause To Kill 4.8 Testado no dia 05/03/2013 Funcionando!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Pause To Kill 4.8

Fala Galerinha Da Web Cheats Hoje Venho Trazer o novo Pause To Kill 4.8 Ke Eu Pessoalmente Testei

Funcional em: Windows 7 64 [ X]

Windows 7 32 [X] (Tem que fazer o processo de deixar o PB Visível)

Bem 1° abra seu Point Blank como administrador

2°abra o pause to kill 4.8 como administrador também

3°logue na sua acc ,entre em alguma sala e antes de dar pronto vá no pause to kill e clike em "list Threads"

4°entre na sala e seja feliz!!! PS:para ativar e desativar o pause a tecla é a letra "F".(mas se kiser pode mudar mais nao dá ja tentei)

Bom galera ai embaixo está o link do hacker e se funfar de um joinha ae é meu primeiro tópico e to kerendo fazer sucesso ai ajudando vcs com mais hackers e cheats que eu descobrir vlew galera até a Próxima!!!

Galera esqueci se vc for master da sala coloke lá no pause "Master" se nao for coloke "Player" vlew...

Link:

dweeqweqwe.png

Print:Galera mals é porque eu não seu colocar print direito e eu não tenho programa para editar a imagem vlew mais tá e tá sem vírus hein o 4Shared já tem antivírus

Se Tiver dúvidas to on nos comentários vlew Até a Próxima!!! :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Para evitar que vocês membros, sejam infectados por vírus aqui dentro do fórum,pedimos sempre um Scan online acompanhando o Download.

Para fazer um scan de seu arquivo, entre no site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em "Escolher Arquivo"

Escolha o arquivo que deseja fazer o Scan, e clique em "Send File"

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado, me passe o link do scan e download e estarei analisando se for verdadeiro eu reabro o tópico, abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.