toti21 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Avaliem x) Obs: eu ia por uma tipografia mas não ficou boa =x V1: @edit: V2 com Tipo Obs²: robei Tipo do Wodojo *-----* ( Wodojooo se dexa? .-. ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Gostei, mas acho q precisava MESMO de uma tipo, era so procurar nuns sites ai, mas ok... além disso a borda ficou mto grossa, na minha opniao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Ham? Não entendi... Precisava mesmo de uma sign oO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Gostei , muito , sóa chei um pouquinho monocolor , e pode usar a tipo sim , kkkk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UrielZin 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Gostei mais com a tipo... mas acho q ficou mto pouco visivel.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 axei legal man, mas não curti akele smudge na perna dela, axei que fikou tosko pq eu n intendi se faz parte do bg ou da render xD axei melhor a v2 com tipografia, mas axo que vc poderia destacar mais ela! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 1 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Tipooo, sobre o smudge na perna, foi pra tornar bg e render "um", pra que ficassem interagindo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 o smudge perto da render n ta bom, mas o BG fico... ta muito vazio na esquerda e falta uma iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 voce só tem que trabalhar mais a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 gostei so que ficou um pouco monocolor como o wodojo disse... e na v2 a tipo ficou muito escondida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Bom eu curti mais com a tipo! Gostei da sign, adorei a coloração e os efeitinhos *-* Gostei pra caramba ^^! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci22 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Gostei mais da V2 Soh axu q vc precisa mudar a Tipo o resto ta perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Vlw psoall Sobre a tipografia, eu tentei de tudo! Mas não sabia o que escrever, saiu assim... E eu nem ia por, só pois pq realmente o lado << tava bem vazio =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slytherines 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 gosteii bastante, spo acho que tua tipo não ta legal, e que a borda, eu nao gosto de bordas assim mais né! ficou massa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 3 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 em geral, tá legal.. a mina ta de perna aberta? kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 2 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 oO' Não não :D Ela tá deitada com a mão sobre o peito e sob o queixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ta muito boa! gostei realmente! só achei que aquelas bolinhas brancas tao um pouco saturadas... nao sei acho que é por ser branco mesmo O_O mas a tipografia realmente eu nao gostei preferi sem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 Falto C4´s e a tipo nem ta apareçendo ! ! ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados