Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que seria o One Piece ?


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de ir direto ao ponto, gostaria de dizer que é meu último tópico na Webcheats. E como reiniciei o ciclo graças a área de Animes, na ainda antiga Entretenimento e Diversão, cá estou, para encerrar minha jornada no fórum.

 

 

 

wJZpR.jpg

 

 

 

One_Piece_Logo_by_zerocustom1989.png

 

Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem o achar, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem, organizações se formam. E em meio a toda essa confusão, está Luffy, o garoto que deseja ser o novo rei dos piratas.

 

 

 

wJZpR.jpg

 

 

 

Este assunto sempre é muito discutido entre os fãs de One Piece. A pergunta é simples, e a resposta incerta.

 

O que seria o "tesouro" deixado por Gol D. Roger, o One Piece ?

 

Na minha opinião, não se trata de um tesouro somente com riquezas. Isso é muito clichê e básico. Não creio que Oda realizaria uma história por trás desse tesouro que não seja emocionante. O One Piece, deve conter toda a saga vivida pelo Rei dos Piratas, deve conter o verdadeiro sentido da vida, e também o verdadeiro sentido de se tornar o maior. Eu creio que se trata de algo que já foi passado, como por exemplo as aventuras que quem consiga o One Piece viveu para achá-lo. Ou seja, é algo para ser sentido, e dividido somente com os Reis !

 

 

 

wJZpR.jpg

 

 

 

E você, o que pensa que seja o One Piece ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final creio que vai passar um flashback mostrando todas as aventuras , e um sábio vai dizer.

 

"Esse foi o one piece" ( Ou algo do gênero ) .

 

(Costuma ser assim as demais histórias)

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente creio que além de riquezas (que sem duvidas terá) ele deixou digamos o "fim" de tudo que vemos hoje na história... por exemplo o Rio Poneglyph ( Foi mostrado em Skypea que ele levou um) ...o verdadeiro Significado dos D., a origem das AnM e entre outros mistérios que vem cercando o anime.

 

E o mais importante de todos é que eu acredito que Raftel (A ultima ilha) é o reino onde ficava o governo do mundo (possivelmente a linhagem D.) enfim ainda não podemos dizer ao certo o que esperar.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não faço a minima ideia do que seja o One Piece.

 

Mas tenho os meus dados, de analise quanto a série.. Não sei se iram concordar rs'

 

Fato 1: A descoberta do One Piece não é a passagem final do mangá - Barba Branca foi claro ao dizer que quando alguém encontrar o One Piece haverá uma grande guerra que abalaria as estruturas do governo. Logo, a descoberta do One Piece não pode ser a passagem final do mangá.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fato 2: Roger se tornou o Rei dos Piratas porque conquistou a Gran Linea, ou seja, porque chegou a Laftel - Roger não se tornou o Rei dos Piratas porque acumulou o One Piece, na verdade, o One Piece é apenas seu tesouro. Não é a descoberta do One Piece que fará com que o Luffy se torne o Rei dos Piratas, mas sim a conquista da Gran Linea, sim a chegada a Laftel.

 

Fato 3: Nunca foi dito que o One Piece está em Laftel - A conversa do Roger com o Barba Branca e as palavras do Barba Branca antes de morrer são claras a este ponto. Roger pergunta se Newgate quer saber como chegar a Laftel, mas Newgate se recusa, diz que não é o seu objetivo. Por outro lado, antes do Barba Branca morrer, ele é bem claro e diz que o One Piece existe. Como ele poderia afirmar tamanha coisa sem nunca ter visto o que é o One Piece. Perceberam!? Como ele poderia ter visto e rearfirmado a existencia do One Piece se o One Piece estivesse em Laftel, lugar que o Barba Branca nunca foi. Acredito que as palavras do Barba Branca são muito claras, ele confirma que o One Piece existe mesmo sem nunca ter ido a Laftel. Se o Barba Branca não tivesse visto o One Piece, ou não soubesse o que é o One Piece, ele apenas estaria passando para frente as palavras do Roger, mas a afirmação do Barba Branca foi feito como se de fato ele tivesse provas que o One Piece existia, como se ele já tivesse visto o One Piece.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mas como o intuito do tópico é literalmente ''chutar'' chutaria na última arma lendária Uranus sendo ela um ser.

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.