Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Semanais 05/03

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novidades Semanais 05/03 + Vilarejo Prolongado!+Vídeo Rey 3ªclasse.

Sherlockão e Princesa de Elyos em Grand Chase

Com a manutenção de Grand Chase acontecendo mais cedo nesta semana, resolvemos contar logo a promoção que vai dar a chance de você ganhar o Sherlockão, a mascote detetive de Ernas! Desta vez, ele poderá ser obtido através do Cartão Premiado GC!

Sherlock%C3%A3o.jpg

E além do bichinho de estimação, você poderá conquistar também peças lendárias do Pacote de Detetive de nível 80. Você recebe um Cartão Premiado ao se conectar pela primeira vez durante o evento, mas pode adquirir mais na Loja de CASH.

E hoje é o dia da nossa Princesa de Elyos mostrar o seu poder! A 3ª classe da Rey está chegando com uma nova invocação e mais habilidades!

LS-Rey.jpg

Vídeo Princesa de Elyos

[video=youtube;9-Op0LL-FBk]

Vilarejo Prologado o Vannor disse no fórum:

vannor.png

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se entendi errado, mas no vídeo diz que irá sair só no dia 20/2013/03 ? pensei que ia ser hje

VC NÃO Entendeu errado também achei estranho mas foi o vídeo postado pela level up :/

Link para o comentário

Com a manutenção de Grand Chase acontecendo mais cedo nesta semana, resolvemos contar logo a promoção que vai dar a chance de você ganhar o Sherlockão, a mascote detetive de Ernas!

Até ai eu tava feliz .-.

Link para o comentário

\o/ até que enfim agora vou poder upar minha Rey \o/

pena que eu não queria o Sherlockão , eu queria a Nerrisa♥[/size]

Ha Ha, tbm amo a Nerissa ainda mais com o efeito especial do Set completo... Se não em engano o efeito se semelha a uma tornozeleira Real com uns desenhos de ondas... #Partiu fazer campanha no Fórum da LUG para S.R. da Nerissa.

[/font][/color][/b][/center]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.