viiiniiiciiiuz 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Caramba o arquivo str_mission_br nao está baixando, quer dizer baixa mais ao completar se repete o mesmo procedimento :/, alguem ae tem uma soluçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiny28 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Alguem pode me ajudar ? eu baixo o download de um arquivo e coloco na pasta certo... so q msm assim n da certo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiiniiiciiiuz 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Para as pessoas que nao tao conseguindo baixar o arquivo str_mission_br, baixem o Hotspot e instale-o... eu tava com o mesmo problema e instalei e baixou normal, aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiny28 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 como usa esse hotspot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r.stradiotto 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 [/color] literalmente funcionou !!! vlw manolo !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiiniiiciiiuz 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 como usa esse hotspot ? Basta vc baixar o programa e instalar, ele vai abrir e pronto, vc abre o gc e espera baixar normalmente, depois vc exclui o programa... ele consome mta internet, abraço.;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erza Titania 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Basta vc baixar o programa e instalar, ele vai abrir e pronto, vc abre o gc e espera baixar normalmente, depois vc exclui o programa... ele consome mta internet, abraço.;] Só para informar, o método com o Hotspot funcionou comigo, GC atualizado e funcionando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fahbrycio 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Algúem pode mim ajudar,meu GC só fica baixando o main.exe, eu baixo outro main.exe e ele exclui oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnão 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 depois da atualizaçao meu gc nao carrega ele so fica caregando depois fexa sozinho ! oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLkinhow 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 baixem o web chats trainer 4.0 q fufa meeeeeeeesmo aki ta o link do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sephirothbrr 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 CARA O MEU NÃO DEU EM NADA , PORFAVOR ME AJUDEEEEM ! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiny28 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 [/color] Cara muitoooooo obrigado deu certo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-W4NT3D 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 esse hotspot shield nao tem virus nao ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 7 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Março 2013 esse hotspot shield nao tem virus nao ne? O Baixaki é um site seguro. Não há vírus no programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fablon 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 o meu fica no abre e fecha q merda de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToinRv 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 Afff o meu tá FODA ! Mostra Como deve ser oTodas as Pasta com Fotos ai Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu21 0 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Muito Ruim, Nao funfo aqui, tem que permissao do adimin, eu sou o adimin , deu brema aqui, não funfo Nao Recomendo a ninguem essa porcaria porcaria ? man se nao funcionou ai o problema e no lixo do seu pc nao arquivo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SASARICO 8 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Vlw manin , continue assim ... me ajudo muito tenho sempre esse pro pra poder att mas aq num tem isso n baixo na torá Rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Quem precisar de um tutorial mais detalhado sobre o Hotspot Shield, leia o índice 11 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3KYNHO 12 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 vlw Obrigado me ajudou muito aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados