'Guilherme 415 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Sound nao há .rar Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage/Fan_map .rar Pasta Stage/UI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture/anim .rar Pasta Texture/participle .rar Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;mQLkMyLq4aU] Arquivos Pedidos e Outros X-Trap .rar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico e comentários que não são construtivos. Atenção , eu autorizo Jm' , Mawer, phillipe_kazuza a editar o tópico. Créditos Mlk... phillipe_kazuza Mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Active 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 obrigado por postar. já estou baixando alguns arquivos que eu precisava. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomgh 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Obrigado amigo sempre depende disso para baixar o script.kom alguém sabe como resolver esse problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDragon 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Nem abriu o Gc ainda .-. Mas valeu, ajudou muita gente ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FlorDeLotus 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Muito Ruim, Nao funfo aqui, tem que permissao do adimin, eu sou o adimin , deu brema aqui, não funfo Nao Recomendo a ninguem essa porcaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 aki fica em 98% e só fica baixando o arquivo str_mission_br.stg,alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunasufistinha 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 afs aqui no meu pc nem aixa vai logo pra 100 e quand eu vou entrar aparece pra min instalar novamente arquivos de atualizaçao pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netoHTG 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 quando vam postar o Master GC?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeyMaycon 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Comigo tbm só fika em 98% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyboi10 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Aqui So Fica Baixando Isso TBM Alguem Sabe Por Que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiny28 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Ahh cara parabéns pelo tópico =) mas no meu n funciono :chorando: levo meu thanks pq ajudo muita gente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erza Titania 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 aki fica em 98% e só fica baixando o arquivo str_mission_br.stg,alguem pode me ajudar? Estou com o mesmo problema no mesmo arquivo do luksup, ainda sem solução mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popsandro 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 quero o master :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loscobicados 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 aqui ta do mesmo jeito de alguns, foi até 99 % e ficava baixando o str_mission_br.rar, ai baixei aqui e colei na pasta stage mas não resolveu, oq eu faço ? :< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro12 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 aqui ta do mesmo jeito de alguns, foi até 99 % e ficava baixando o str_mission_br.rar, ai baixei aqui e colei na pasta stage mas não resolveu, oq eu faço ? :< o meu tb ta assim :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGaiden 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Desculpa, mas... não adianta ficarem quotando o mesmo problema. O jeito é alguém que conseguiu resolver vir aqui e postar a solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adaba噸 14 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Muito Ruim, Nao funfo aqui, tem que permissao do adimin, eu sou o adimin , deu brema aqui, não funfo Nao Recomendo a ninguem essa porcaria Ninguém tem culpa se seu pc é do Seninha -q. Obrigado por upar os arquivos da Att semanal, ajudou muito aqui, o Patch não estava baixando automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Overr 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 eu baixei o hotspot shield e funcionou:3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1ewerson1 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 O meu tbm esta dando problema ... Não atualiza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loscobicados 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 eu baixei o hotspot shield e funcionou:3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc tava com o mesmo problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro12 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Você poderia fazer um favor? Upar a pasta do gc todinha, ficaria muito agradecido abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsnolaxRDP 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 serio perdi a paciência fiz do jeito que ta no video meu caso era o main . exe str br.sta e str mission br.sta copio todos nos seus devidos lugares na pasta gc quando abro o gc os 3 n pegam aff sacanagem faz horas que issuh se repete se alguem poder ajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucysmith 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Pra quem não está conseguindo atualizar o GC, baixe o Hotspot Shield e ative ele. Depois vai no GC e ele vai atualizar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elino13 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 aki so chega a 98% gostaria de saber se o arquivo str mission br stg está atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados