Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Basico Ahri.


xlalux
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal beleza ? hj eu vou mostrar meu tuto basico de Ahri ^^

 

1º Vou mostrar as habilidades da ahri, 2º Vou mostrar a build dela e 3º vou mostrar umas skins dela

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A passiva (Roubo de essência): A passiva da ahri,Sempre que ela atinge um inimigo com uma skill,ela ganha 3 esferas.

Quando você recolher 9 esferas você ganhará uma esfera verde, essa esfera recupera vida e o proximo feitiço

que você lançar ganha 35% de Vampirismo magico

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obre da ilusão: Essa skill ativa ,quando você a ataca ela vai e volta causando dano nos 2 tempos "ida e volta"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fogo de raposa : essa skill libera em volta da ahri 3 bolas de fogos que travam um alvo a média distancia

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Encanto:ahri lança um coração que , se acertar um "Minion" Ou um campeão atrai por poucos segundos a ela.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Impeto espiritual: Essa skill permite que Ahri corra e dispare 3 bolas de fogo quando perdo de um alvo

 

 

_________________________________________________________________________________________(Build feita por min da Ahri)_____________________________________________________________________________________

 

 

1º Anel de doran

2º Botas do feiticeiro

3º Capuz da morte de Rabadon

4ºCetro Abyssal

5º Graal do profano de athene

6º Cetro Rylai

 

___________________________________________________________________________________________( Skins ahri )_______________________________________________________________________________________________

 

 

 

1º Skin: Ahri clássica

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2ºSkin: Ahri da dinastia

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3º Skin: Ahri noturna

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e por ultimo 4º Skin: Ahri raposa

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Eai? Gostou do meu tutorial ? da proxima vez prometo fazer melhor ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Eu diria que o tópico é mais uma apresentação do campeão do que um tutorial. Pois ele fala apenas das habilidades, e mostra as skins.

Para um tutorial, poderia explicar os combos, quais os melhores momentos para usar cada skill, e assim por diante. Mas valeu a intenção,

Parabéns, abraços.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.