Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem

PR0F3TT4 D0 MUND0
 Compartilhar

Pergunta

:inocente:Alguem pode me dizer o porque acontece isso no meu ca é assim eu entro ai quando eu to no lobby eu não posso demorar mais de 30 segundos se não qualquer sala que eu colocar não vai nem na sala entra ai eu coloco no meu personagem e volto para o lobby ja nem aparece a sala alguem pode me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu c.a tambem estava assim.Oque eu fiz?

Liguei para o provedor e eles disseram que era problema na rede por causa de uma chuva que deu.

Entao concluimos que este problema e na sua internet.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente não é sua Internet, pois se fosse, nem entraria no jogo,

o certo a fazer é ver se o seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Para desbloquear o jogo no seu Firewall, siga os seguintes passos:

Vá no Botão Iniciar, logo depois vá em Painel de Controle, procure por Firewall do Windows, depois Exceções, se estiver lá, não é preciso mecher, pois não estará bloqueado, caso contrário, clique em Adicionar um Programa, e procure por seu Combat Arms,

Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário

• 0

Sua internet é de 10 megas, mas é da GVT ?

Se for, você terá um grande problema.

GVT tem um probleminha com Combat Arms, vai cair toda hora mesmo, tem solução, se não me engano tem que abrir as portas do moldem.

Link para o comentário

• 0
Não minha internet é NET mais eu uso wifi tp-link roteador isso interfere em alguma coisa ?

Sim, interfere. Se o sinal da sua internet cair quando você estiver jogando o Combat Arms, você tomará DC no mesmo momento.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.