Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

GameShot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será qu da para acréditar em alguem que faz uma coisa dessas??? Olhem isso...

Be_Lechoso X ShaK3

Bom como vocês devem ter visto o Be_Lecher veio cheio de acusa´ões sobre mim mais acusa´oes furteis e newbyes como ele eh muito facil dar Own3d vamos lá mais antes saiba que essas imgs sao fortes pois falam toda a verdade de que o ShaK3 nao lechou esses CE's.... Decidi escrever na img msm para todos verem a acusa´ao futil dele...

OBS: .sys igual ao Arquivo de sistema....

Antes de qualquer outra coisa acho que apartir de agora vocês deveram sabe que o nome que consta no .sys e no .dll não tem nada a ver com os créditos do CE tanto eh que o propio be sk8 lechou e lecha CEs com as suas sys e dll com outros nomes será msm que uma dll e um sys consta??? Basta vocês pensarem no criador do Cheat engine o Dark Byte que utiliza sua dll e .sys de nome dbk32 vai dizer que ele lechou o dbk32??? nuss nem existe ninguem com esse nick ou se nao o dual que utiliza a .sys de seus bypass de saruen o.O será que ele lechou o saruen acho que não neh as provas mostradas por ele nao incriminam ninguem....

1° Primeiro ele posta um Texto em PhotoShop LoOL pq será nem nisso ele sabe mexer coitado vamos ao texto e a minha pequena resposta...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa img eh a de come´o onde o Be Lecher tenta me chamar de lecher porem a verdade sempre vem a tona....

2° Agora ele vem falando de um cara dizendo que eh uma simples copia sim akele CE era uma copia sim porem fikou muito mais facil seu uso e muito mais simples eu postei ele aki logo apos me arrempendi entaum postei na xxxx com os verdadeiros Créditos que sao do Zenos isso nao foi bem uma lechada...

Ai ele fala do mlk nda ve essa img provas??? 0x0=0

3° Nuss essa eu quase infartei de tanto rir como alguem pode ser tão ignorante?? Ao ponto de falar que somente porque no .sys e no .dll constam um nome no caso Maxprint é o criador mais fazer oque existe noob para tudo neh ateh para falar essas merdas....

Situa´ão: Estou morrendo de rir msm...

imagem3lc7.jpg

Nuss querer dizer que um .sys e um .dll eh os creditos tenha mil favor ele msm editou este CE pondo creditos para ele e agora vem falar isso melhor pensar antes de agir meu bem um dia vc se ferra....

Será msm o Be Sk8 tem muitos Ces que utilizam suas .sys e .dll de outros nomes entaum ele lechou??? Nem sempre haha...

4° Essa foi outra que me matou de rir ele falando que somente pq um .sys e uma .dll contem um nome ela é lechada por que será que ele fala isso jah sei pq ele nao sabe nda msm sobre CE's...

Situa´ão: Asneira constante...

imagem4ov1.jpg

5° Essa foto foi a mais suja que jah encontrei nao adianta querer pegar as DLL do meu CE e por no Engine do Zenos nao ira abrir cara o zenos engine utiliza seu arquivo do sistema de nome zenos...

Situa´ão: Pura troka de arquivos....

imagem5jm8.jpg

6° Nuss essai ai eu qse morri tbm de tanto rir nao tem nem gra´a me defender contra as coisas q ele fala neh....

Situa´ão: Ainda rindo...

imgem6ja2.jpg

Bom ai foi as acusa´ões dele respondidas agora vamos a novas imgs ele diz que os meus CE's no exemplo eu no engine 2.1 utilizo a dll e sys com o nome Maxprint ele disse q o criador eh o maxprint bom nao sei de onde ele ve isso mais eh uma burrice sem fim somente com essa img que eu irie mostra do Cheat Engine 5.3 na qual o verdadeiro criador do Cheat Engine onde qse todos sabem eh o Dark Byte certo ele utiliza o nome de dbk32 em seus CEs será que o criador do cheat engine eh lecher?? lol fala serio neh ai compra que a dll e sys nao tem nda a ver com creditos nb...

imagem7za7.jpg

Agora me explica isso be lecher somente essa img desmente tudo oq vc disse contra mim certo....

Nessa img tem o meu engine no qual ele diz que o verdadeiro criador eh o Maxprint mais todos apos estas imgs sabem que eh pura mintira...Ai mostra o shaK3 Engine 2.1 no qual eu postei em outubro de 2006 e junto o Advance Engine no qual ele postou em novembro bom ai mostra que ele msm trai a xxxxxxxxx vamos a foto.

shak3xbelecheraq0.png

1° Mostra os incones do Pokemom By ShaK3

2° Tem o outro pokemom para a configura´ao By ShaK3

3° Tem os nomes de By ShaK3 e By Be_Leecher no msm lugar..

4° Tem a mesma cor de fundo tem a msm transparencia entre outras coisas....

O.O Da para acreditar em alguma coisa desse lecher??? Acho q nao....

Essa img de agora vai ser de abalar ele flw tanto na empresa maxprint que agora vai pagar por me lechar olhem so ele tanto disse da empresa que lechou o meu ce que contem esse nome pq será?? Acho que eh pq eu sou inocente so pode...

essadomaxprintaiaiaww0.png

Nuss o Be_Leecher é tao burro mais tao burro que nao edita o nome do CE nem sua .sys nem seu dll o.O nb a lot ele neh galera olha oque ele fez postou o Search Engine com as msm .sys e .dll do Search olhe a data do post do verdadeiro criador... Olhem lah no Cheat Engine a prova...

Olha essa entaum do .sys e .dll do verdadeiro search omg...

Agora essa do Search Engine postado pelo Be Sk8 e do Verdadeiro criador do Search Engine nuss Arquivo do sistema e .dll igual??? Nuss essa vc se ferrou nb..

imagemyj9.png

Olhe está img lah no come´o ele fala do Zenos engine utilizando a msm .sys que eu porem tudo se prova ao contrario veja está foto na qual é a verdadeira nao adianta nao filho da put@....

essadozenosdoeubt6.png

Preparece você já viu este CE que o Be Lecher diz que criou estah na hora de mostrar o verdadeiro Criador ele chama de Web Engine aHUHUAhua Nome horrivel melhor o Ce do Ruan msm.....

Outra do ruan engine na qual ele lechou fora os outros tantos de CEs que tem por ai...

Nuss Zenos Engine By Be_Leecher????Ele acabou de postar o contrario...

besk8jt6.png

Após tudo isso que eu comprovei que nao sou lecher você ainda acredita no Be Sk8 nao posso fazer nda melhor vc pensar bem neh verdadeiro lecher Be Sk8 unica coisa que eu fiz de errado ateh hje foi o Ultimate Engine no qual eu jah resolvi o problema e coloquei os verdadeiros creditos fora isso to mais limpo q agua de cachoeira.....

Chupa Minha Rola Be_Leecher e obrigado a todos que me apoiaram e a todos do webcheats minhas desculpas inté.....

Se jah que você disse para mim aprender sobre CE's apos estas imgs eu que digo quer aprender sobre CEs?? eu te ensino nb me add ai [email protected]

Eu até tentei lechar alguma coisa porem nao está no meu sangue ser um verme igual a o be lecher.

Acho que eu sou inocente pelo menos das acusa´oes desse lecher....

Quem quiser baixar todo o conteudo está aqui....

Be_Leecher Own3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.