-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
wall57 0
Olá galera WC, estou com dúvida em relação á criação dos meus servidores, um é Season 6 Episode 3 da Titans Tech com items Jogando.net, o outro é Season 6 Episode 2 também da TT com os customs da jogando.net. venho perguntar pra galera qual tipo de server eu crio:
Tipo 1:
Server qualquer versão que possuo.
Rate: Média (3~5.000x) ou Alta (9.999x)
Drop: Médio (20~50%) ou Máximo
Resets: Acumulativos ou Pontuativo (server rate média)
No Vip: em ambos os servers.
BugBless: On ou Off
Items: +15 ou +13 nos shops (obviamente não fulls)
Box of Kundun +1~+5 nos shops.
Asas level 3 nos shops (obviamente não full)
Level Máx: 400 ou 1.000
Level Mestre: 200 ou 400
Items Customs: Até Ancient deles dropam (Season 6 E2) + Joias customs (ou não)
Prós: Não vejo nenhum pró em algum server com MaxStats
Contras: Server Enjoativo (só BK e RF, alguns outros players com alguma outra classe e sempre terão algum char BK caso alguém o chame de noob), Ranking de Resets sempre vai ter uma grotesca diferença, Só eventos que os GM's fizerem terá jogadores, PvE na vala.
Tipo 2:
Rate: Média (3~5.000x) ou Alta (9.999x)
Drop: Médio (20~50%) ou Máximo
Resets: Acumulativos ou Pontuativo
Resets Máximos: 1
Pontos por Nível: 6/7
Bug Bless: Off
Items: +0 com luck apenas nos shops.
Box of Kundun: apenas no shop dos GM's
Asa Level 3: nos shops só com luck, como compensação por chegar no level mestre.
Level Máx: 400
Level Mestre: 200
Items Customs: Não Dropam
Prós: PvP Altamente balançeado, o recuo do meu server é só de vez em quando, Party necessária para ter o Master Level, Chars com um valor de verdade (não todos BK's ou RF's e só alguns corajosos com outras classes), Todos os eventos do jogo terá players (afinal como vão pegar items bons? e estou me referindo á Blood Castle, Devil Square e por aí vai), PvE valorizado.
Contras: Ninguém full stats (se alguém considerar isso um contra), sem ranking de resets, customs desativados (grande parte deles), summoner bugada a asa level 3 e algumas skills (indo fixar!), muitos mendigos de item, nenhum item full em algum char normal.
Atualmente o meu server está em Closed Beta. :risada: mas aqui a config dele:
Exp: 10.000x
Drop: 80% (nem parece)
Resets Máximos: 1
Nível Max: 400
Nível Mestre: 150 (vou colocar 200)
Sem Items Custom
Sem Bug Bless
Resets: Acumulativos
Itens +0 Basicões á venda nos shops.
Asa level 3 á venda nos shops, asa level 2 pra summoner por que a asa level 3 tá bugada. :P
PPN (se você não se tocou que significa Pontos Por Nível, já tá explicado): 6/7
Vip: (Pra Quê?)
Aceito Opiniões e Críticas Construtivas.
Como um usuário normal eu não aceito xingamentos, acho que nem é permitido no fórum.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados