Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

GameShot
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra com essas provas nao tem nem como o Be_Sk8 negar pq o kra nao ia fazer essa enrola´ao toda se nao fosse verdade be_ske eh lecher e pode mi banir c quiser b lecher nao ligo... ausehuasehuasheausheuasheasuehuasheausheuasheuasheuasheuas Newbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa por postar isso mais achei muita piada ele me chamar novamente de lecher modificando arquivos isso simplesmente é uma piada e dessa vez vou pegar leve com ele porque o outro owned demorou 3 meses pra ele dissolver e é tão bom ownar ele que sei lá próximo engine vou ter que zuar ele huhu leecher profissional Se você é tão bom porque eu nao vi seu engine na rev 970 ops você não sabe nada não é coitado...

leecher profissional Novamente Owned...

imagemyq3.png

É uma tristeza ver uma pessoa tão burra coitada...

ownado2rh6.png

Editando arquivos para ver se eu caio haUHA coitado...

ownado3ot6.png

Cara se você é tão bom (Alem de ser bom editando arquivos é claro) editando ole ola...

ownado5gt4.png

Aiaiai diferente de você eu ponho créditos biba loka...

owned6eq3.png

Coitado não sabe nem oque é pointer(OBS: Não eh o carro pointer) hehe owned...

owned7ec4.png

leecher profissional ou melhor Be_Lechoso ops tem outra Be_Invesojo mais uma Bi_Iscoito Novamente sendo ownado..

"Inveja é uma virtude quanto mais você tem mais me fortalece"

Simplesmente defendido se quiser acreditar que acredite...

leecher profissional é uma piada Engine Bypassed rev 980: Próximo engine ele vai sei lá oque..

Link para o comentário

hmmm... sei nao skak3... essa sua regiao de memoria ai que vc mostrou na figura da faltando muitos hex e parece ser impossivel de editar com res hack... mas quanto aos dados do DOS eu acredito em vc.... pq dll eh um arquivo de atributo "somente leitura" e naum da pra edita "na moral" esse tipo de arquivo.... melhor e dexa kieto e ve o que o Be_sk8 tem a dizer sobre isso...

Link para o comentário

Os 2 são mto "noobs". Faz que nem o rullyan, coloca serial nos arquivos. Crian´as brigando por causa de leecher é foda viu =)[/b]

o shak3 humilha os cheats do rullyan ¬¬

eu ja fui moderador do bothack e sei muito bem como o rullyan é lecher..mais eu tbm ja lechei...

agora eu do 1 apoio pro Shak3 mesmo!pq ele sim sabe faze cheats...mais naum tenho nd contra o Be_sk8 ...

agora o rullyan eh 1 falso ¬¬"

SEM COMENTS PRA TU rullyan dry.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.