Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas títulos que combinam com sua classe !

Pollmada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Vindo Pessoal ao Meu Terceiro Tópico aqui na WebCheats !

Bem,Quero agora dar algumas dicas que conforme o tempo eu fui aprendendo !

Titulos para quem não sabe, são suas "medalhas" ou sua "fonte de armas" lá é aonde você escolher sua profissão e acabar com todo mundo,bem vamos começar !

Assalto = a Classe Assault Rifles,é com armas de um porte bem forte,exemplo : AK-47, M4A16 , AUG , essas armas, bom se você gosta de jogar com essas classes,será uma ótima ideia e você não ira se arrepender de pegar os títulos de Assalto,porque além de você conseguir a AK Sopmod,AUG A3 você irá conseguir titulos para força,impacto e agilidade !

Sub Machiine Guns = Mais é claro,as subs as armas mais queridas dos Call of Duty,e tambem umas das mais queridas do Point Blank,por elas terem suporte leve,rapido e pratico se você gosta de jogar com MP7 , P90 , KRISS Maravilhosamente você irá escolher os titulos de Sub,porque além de você conseguir estas belas armas,você irá conseguir titulos para melhorar sua precisão na hora de dar aqueles Head Shots !

Sniper : Sniper eita só o nome já diz como o poder desta arma pode machucar,sim a sniper pode fazer grandes estragos nos seus inimigos,um time sem um sniper não é um time,um sniper tem que saber se posicionar muito bem,ser cauteloso,ouvir cuidadosamente tudo que está em sua volta entre outras coisas,bem os titulos de sniper são os principais pois você pode pegar a arma mais apelona do jogo a L11 essa arma grande e verde imagina um tiro dela na sua perna amigo ??

Shotguns : Aquela arma que todos detestam,a arma mais forte do jogo,te destroi com um só tiro,se você gosta de invadir,é cauteloso e tem boa mira você deve jogar de shotgun pois você poderá ficar com um frag altamente foda,bem se você completar os titulos da shotgun você poderá conseguir uma shotgun macabra do velho oeste e uma shotgun chamada SPAS que todos devem conheçer,vai ter que ficar por aqui,ainda tem mais por vir pessoal,não esqueçam do agradeçer que eu posto mais para vocês !

tabelatitulos.jpg

AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei das dicas ira ajudar muitos membros ajudou a mim tbm.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.