Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail Discussão Do Capítulo #321


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

515556-fairy_tail_logo_red_by_salamander_aywt_super.png

 

FAIRY TAIL #321

 

Laxus VS Jura

 

Fans fans, vamos diiiiiscutir, SOBRE O QUE ACONTECEU NESSE CAPITULO HAHAHA! Peço a presença do BlackJack e Maruto, fazendo favor!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moço,to aqui em moço.

 

Foi o Poder OP da fairy tail rçs.

Bom acho que o hiro deixo a luta do jura e do laxus a desejar mais relevou dos 4 magos santos mais Poderosos.

Primeiro casal de fairy tail: Gray e Juvia,em cada capitulo que eles aparecem eu falo: BEIJA LOGO ELA HIRO TA ESPERANDO OQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

Parece que nosso querido gray finalmente esta aceitando amor da juvia ;)

Agora veem a da erza,grande erza guardando melhor para o final agora cobra vai fumar totalmente pra minerva.

Agora vamos ver quando sting entrara em ação e se o futuro sera mudado.

 

Hiro podia mandar mais outro oponente pro gajeel quero ver darkness metal dragon dnv u.u

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais, o de sempre em fairy tail.. não acredito que o jura, que é um dos magos mais poderosos do mangá, perdeu pro laxus. O hiro tem que decidi se vai estabelecer uma hierarquia de poder no mangá ou não (acho que não né, se o natsu derrotou um oponente que nem o makarov derrotou..).

A erza até um momento atrás estava só o trapo, mas foi só lembrar do laço da guilda que encontrou a força no interior para virar o jogo.

Percebeu que a situação que o autor criou neste capítulo foi exatamente a mesma criada lá na parte da equipe do natsu vs os executores? Do nada os heróis ficam poderosos e derrotam os vilões num piscar de olhos.

 

Não me surpreende se a minerva for derrotada pela erza no próximo capítulo e o gray e juvia derrotarem o lyon e a ... como é o nome daquela garota mesmo? enfim. Só quero que essa parte do torneio acabe logo para chegar no arco dos dragões ou do eclipse seilá.. o que deveria ser épico, o hiro transformou em algo simples e comum, nada de surpresas.

 

Tirando isso, a qualidade do traço no capítulo foi ótima.. pelo menos nisso o hiro manja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.