Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Delay

henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

No-delay, como muitos sabem é a mesma coisa que fast atack, ou seja, você ataca realmente muito rápido que chega a ser invisível para a pessoa que vê você atacando.

Tutorial:

Depois de baixado, abra o progama, selecione BMS.

Clique nos "..." e selecione a sua skill.wz que está na pasta do seu MapleStory

tuto1qg.jpg

Clique em Open wz file.

Em Skill id, coloque o id da sua skill que vem no arquivo .html dentro do hack pack.

tuto2.jpg

Clique em no-delay, irá demorar um pouco, não se assuste, se aparecer essa imagem é porque deu certo:

Agora clique em "Save all changes" e salve em um lugar que não há nenhum arquivo .wz, com o nome de "Skill.wz". Provavelmente demorará um pouco, não se desespere.

Agora copie o arquivo modificado para a sua pasta do Maple.

OBS: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO SKILL.WZ ANTES DE COMEÇAR A FAZER O HACK, NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA DISTRAÇÃO.

OBS²:NUNCA MUDE O "rapidfire" SEMPRE DEIXE ELE QUIETO ALI SE NÃO COM CERTEZA ESTRAGARÁ SEU SKILL.WZ.

Dica: Para procurar seu id de skill, dê control+f e digite o nome dela, a id da mesma estará a esquerda do nome.

Os nomes das skills (habilidades) estão em inglês, se não souber o nome da sua, poste aqui perguntando pela mesma que eu responderei. =)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, NÃO VENHA TACAR O PAU PRA CIMA DE MIM QUE EU TESTEI SIM! flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID da Garra Arcana eh esse> 2001005

OBs: Sempre q For usar o hacker tem entrar no maple depois " CTRl + ALT + Delete . Finaliza o maple e faiz o msm procidimento com o hacker depois entra no maple de novo . Tipo vc tem q atualizar o maple. Flw

Link para o comentário

aqui em casa ñ deu serto n, na hora de clicar em "nodelay" fala q a skill n existe "skill doesn't exist" eu salvo e da erro....

tipo... ponho "magicclaw" no ID da skill ponho '2001005" so q fala q a skill n existe me ajuda?!!!

Link para o comentário

pow deu certo do do bruxo qual do gatuno?

aki eu sou guerreiro mais se usa magia de aprendiz akelas da lesma sera q funfa?

aqui em casa ñ deu serto n, na hora de clicar em "nodelay" fala q a skill n existe "skill doesn't exist" eu salvo e da erro....

tipo... ponho "magicclaw" no ID da skill ponho '2001005" so q fala q a skill n existe me ajuda?!!!

pessoal vo coloca alguns id (codigo) comum mais usado pra vcs q nao sabem os codigos:

sete da sorte: 4001344

garra arcana : 2001005

Disparo Duplo:3001005

buffs.

Haste: 5001000

teletransporte:5001007

Integridade Corporal:1301007

colokei esses pq eu consegui arruma ai eu to repassando pq tem muita gente q nao sabe !!

Link para o comentário

Antiy-AVL 2.0.3.7 2009.09.03 Trojan/Win32.Chifrax.gen

McAfee-GW-Edition 6.8.5 2009.09.03 Heuristic.BehavesLike.Win32.Dropper.H

Sunbelt 3.2.1858.2 2009.09.03 Trojan.Win32.Generic!BT

TheHacker 6.3.4.3.396 2009.09.03 Trojan/Backdoor.gen

O que é isto no Scan ? :S

E outra.

Depois da Atualização, ainda pega ?

Explica o que faz!

Tipo, eu fiz tudo. Salvei e substitui o Skill.sw normalmente.

Mais e agora?

Abre o maple?

Precisa abri o hack ?

Link para o comentário

Resposta

quando eu vo abrir o no daley patcher da um erro :arquivo nao inicializado corretamente oq eu fasso??

Você deve ter algum progama que nao deixa abrir o No Delay.

Antiy-AVL 2.0.3.7 2009.09.03 Trojan/Win32.Chifrax.gen

McAfee-GW-Edition 6.8.5 2009.09.03 Heuristic.BehavesLike.Win32.Dropper.H

Sunbelt 3.2.1858.2 2009.09.03 Trojan.Win32.Generic!BT

TheHacker 6.3.4.3.396 2009.09.03 Trojan/Backdoor.gen[/color][/size]

O que é isto no Scan ? :S

E outra.

Depois da Atualização, ainda pega ?

Explica o que faz!

Tipo, eu fiz tudo. Salvei e substitui o Skill.sw normalmente.

Mais e agora?

Abre o maple?

Precisa abri o hack ?

Primeiramente aquilo no Scan e para mudaar a skill e tambem para funcionamento

Quando foi jogar nao precisa abrir o hacker de novo pois ele ficara modificado na sua pasta maple.

A No começo do topico expliquei o que ele faiz mais vou falar de Novo ; e "FasT" traduzindo voce ira atacar muito rapido que chegarra a ser invisivel.

ow qual o id de esfera de energia?? e como ela se chama em ingles pq ja tentei varios nomes em ingles naquele site que ta napagina id das skills e n achei

Por favor me informe a classe que è essa skill que eu acho pra você.

Correçao Quando você vai abrir o patcher aparece isso "Um erro :arquivo nao inicializado corretamente" Você precisa baixar Net.FrameWork no site da Microsft tem .Valeu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.