Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

No Delay

henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral já vi que vo ter que começar a postar aqui tambem pra ajudar voces brs, inocentes...

este hack está Patched a muito tempo já, Patched signfica que ele nao funciona mais, a Level Up tomou alguma providencia que fez com que ele nao funfasse mais, e essa providencia entra em jogo através do Patch do jogo ( Por isso o termo "Patched", ele deixa de funcionar após o Patch ).

Então provavelmente se criarem outro hack, a level up fará de tudo para tirá-lo e fará um patch para derrubar-lo, entenderam?

Resumindo: Este hack está Patched, não funciona mais, procurem outro, demorará com certeza, portanto nao baixem mais o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID da Garra Arcana eh esse> 2001005

OBs: Sempre q For usar o hacker tem entrar no maple depois " CTRl + ALT + Delete . Finaliza o maple e faiz o msm procidimento com o hacker depois entra no maple de novo . Tipo vc tem q atualizar o maple. Flw

eu dei ctrl-alt-del e finalixei o maple mais ainda nao funciona!

pode me help?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
No-delay, como muitos sabem é a mesma coisa que fast atack, ou seja, você ataca realmente muito rápido que chega a ser invisível para a pessoa que vê você atacando.[/size][/font]

Tutorial:

Depois de baixado, abra o progama, selecione BMS.

Clique nos "..." e selecione a sua skill.wz que está na pasta do seu MapleStory

tuto1qg.jpg

Clique em Open wz file.

Em Skill id, coloque o id da sua skill que vem no arquivo .html dentro do hack pack.

tuto2.jpg

Clique em no-delay, irá demorar um pouco, não se assuste, se aparecer essa imagem é porque deu certo:

Agora clique em "Save all changes" e salve em um lugar que não há nenhum arquivo .wz, com o nome de "Skill.wz". Provavelmente demorará um pouco, não se desespere.

Agora copie o arquivo modificado para a sua pasta do Maple.

OBS: FAÇA BACKUP DO ARQUIVO SKILL.WZ ANTES DE COMEÇAR A FAZER O HACK, NÃO ME RESPONSABILIZO PELA SUA DISTRAÇÃO.

OBS²:NUNCA MUDE O "rapidfire" SEMPRE DEIXE ELE QUIETO ALI SE NÃO COM CERTEZA ESTRAGARÁ SEU SKILL.WZ.

Dica: Para procurar seu id de skill, dê control+f e digite o nome dela, a id da mesma estará a esquerda do nome.

Os nomes das skills (habilidades) estão em inglês, se não souber o nome da sua, poste aqui perguntando pela mesma que eu responderei. =)

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, NÃO VENHA TACAR O PAU PRA CIMA DE MIM QUE EU TESTEI SIM! flws.

ai eu baxei o baguio ai mas n tah abrindo no meu pc

oq aconteceu ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.