Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PBBR] Método de deixar o PB visivel e Aimboot (Doof)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sei que está na area errada mais também sei que na area certa não vou ter quaisquer ajuda.

O que eu quero perguntar é:

Quando eu vou deixar o PB visivel com o GMER (abro dps do PB, meu S.O é Win7 32bits) quando aparece as letrinhas brancas no GMER não aparece nada de SSDT, continua a mesma coisa sempre, eu devo apertar SCAN no canto ou o que ? Porque no metodo do Doof ou Moreira, ta dizendo só pra abrir o PB e depois o GMER esperar as letrinhas e restaurar o que tiver com o nome SSDT. O problema é que não aparece ao menos que eu clique em SCAN e quando eu clico aparece mais de 20 e não apenas 11 (obs: pq esta scaneando o pc logico)

Quando eu abro o GMER no momento das letrinhas aparece um SSDT bem no topo, da pra restaurar e as DLLs que estão no topico do Doof são injetadas normalmente. Ai vem o proximo problema.

Quando eu faço o PB ficar visivel do ultimo modo que eu disse, as DLLs injetam mais o menu do Aimboot simplesmente não aparece, não causa nenhum efeito no jogo

Eu tenho o lauch crackedbad

Eu executo como adm tudo, GMER, PB e Mendes

Por favor, me ajudem. Eu clico em agradecer se quiserem kkk

Grato se alguém me ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.