Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail - O fim? / #NeverStopsFairyTail

-Swift
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo minna...

Bem, eu to triste, com raiva e decepcionado com a declaração do FIM de Fairy Tail, um dos melhores animes que eu já assisti.

Eu acho que não deveria acabar, ainda tem muita coisa para acontecer e o anime tem um enredo perfeito.

As vezes acho que vai ser o fim, mas as vezes acho que é impossível acabar agora 30 de março.

Bem, quero saber a opinião de vocês. Vocês acham que vai realmente ser o fim?

separador2.jpg

No Facebook algumas pages já estão fazendo "movimentos" contra esse triste fim.

Se quiserem participar, é só curtir, compartilhar e twittar: #NeverStopsFairyTail

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

644741_129628827216825_364626476_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vejo esse um fim difinitivo, vejo isso como mais um fim de uma saga ainda mais afirmaram que fairy tail pode voltar mais rápido que bleach ou seja bleach volta em setembro se não me engano, então vou fica na expectativa que volte fairy tail =) ele não merece terminar assim

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKK, chega a ser engraçado o quanto esse público é esperançoso. ANN já confirmou é o fim.

Mas engraçado também são esses que acreditam na suposta volta de Bleach, Bleach é outro que terminou. Assim como terminou Katekyo Hitman REBORN!

Fairy Tail estava tendo audiências piores que as de Bleach no arco dos Fullbrings.

Quem lê o manga percebeu claramente que o capitulo 297 se refere ao último episódio (Não vou descrever pois estaria dando spoilers né).

Mas é único capitulo do manga que termina com:

sdfgsdfg.jpg

Para min será um bom final, a produção escolheu um lugar legal para os fans se animarem a ler o manga.

-

Minha opinião sobre o término

Ainda bem que terminou, o anime era muito mau feito, animação porca (Que não fazia jus aos excelentes traços de Hiro Mashima no manga), as lutas eram chatas, sem movimento.

O que dizer do Fanservice?

sign2s.jpg

E o pior é que censura para as lutas eles fazem, e para cenas como essas não.

[video=youtube;z5Jf7GTQIBU]

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Vou manter tópico na discussão por que acho que ira dar um bom debate :)

Bom concordo com fex não faziam realmente um traço digno igual a do hiro tanto que nem quase tem audiência o anime,mais agora se pergunta o por que?

Simples os fans sabem que o anime e mais censurado que naruto passando no sbt é sanji fumando pirulito.

Uma coisa que discordo no mangá tem mais fan service -q apesar que no anime quando e pra colocar os cara coloca exageradamente.

Oque acho dessa tal surpresa é,

Ou Hiro rescindiu(ou ele não renovou,ou acabou seila) contrato com a tv tokyo e falou "-Se fode ai bandu de virjaum vou pra Fuji porq la os cara e mais lecal rçs"

Ou

"-Se fode ai Magazine a shounen pediu pra eu vida lokia lá entom to indo flw flw"

Mais das duas opções acho que a 1 séria a mais certa sobre o assunto.

Enfim e um fim digno,Rezaimos para pelo menos soltarem o cerco da censura no ultimo episodio.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.