Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bilionários

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eike Batista cai de 7º para 100º no ranking de bilionários da ‘Forbes’

EIKE(1)600.jpg

O empresário brasileiro perdeu US$ 19,4 bilhões (maior prejuízo do ano), por causa da desvalorização das ações das suas empresas de mineração, energia, e construção naval. A fortuna de Eike foi estimada pela Forbes em US$ 10,6 bilhões.

Fonte:

Estadão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Campanha contra a miséria de Eike Batista.

Doe 1 centavo ao pobre Ex marido da Luma e pai do Thor. (Que família complicada!)

Se preferir compre ações do Grupo EBX, mas é quase certo que vc vai perder dinheiro.

Falando sério...

1426 bilionários pelo mundo e eu aqui perdendo meu tempo num emprego.

- Se vc pudesse que negócio criaria para tornar-se um bilionário?

Abaixo vc encontrará links para a lista contendo os 1426. Nela também estão as áreas de atuação de cada um deles.

----------------------------------------------------------

Billionaires, Forbe’s list.

Bilionários brasileiros

Os mais ricos do mundo

Só pra comparar...

USA

Índia

China

Rússia

África do Sul

Alemanha

Argentina

Venezuela

Hoje estou entediado!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Forbes a mesma empresa que falou que silas malafaia tinha 200 milhões como patrimônio? , bom, não acredito muito nela. Eike batista está apenas passando por uma situação, logo logo as ações da Petrobras sobem ai quero só ver :emo:

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Forbes a mesma empresa que falou que silas malafaia tinha 200 milhões como patrimônio? , bom, não acredito muito nela. Eike batista está apenas passando por uma situação, logo logo as ações da Petrobras sobem ai quero só ver :emo:

Véi, na boa...

Que diabos de ligação fantástica é esta que tú criou entre Eike Batista e Petrobrás?????????????????????????????????????????????????????

O Grupo EBX é CONCORRENTE da PetroPTbrás na extração e comercialização de petróleo e gás.

Fala séro!

Quanto a forbes.....

Que se dane eles, sempre erraram ao somar o patrimônio de líderes religiosos listados ao patrimônio de suas igrejas ou agremiações religiosas.

Forbes aqui é tão somente REFERÊNCIA, parametro de comparação.

Link para o comentário

Eike batista está apenas passando por uma situação, logo logo as ações da Petrobras sobem ai quero só ver :emo:

Eu acho que você errou aí né... Petrobrás? Eike?

Tá enfim...

Acho que o ramo que tá dando dinheiro nesses tempos é tecnologia, e claro, extração, tecnologia é algo mais fácil de fazer, não precisa de uma grande empresa de cara... você vai começando e aprendendo, quem sabe não sai um Facebook né? Hahaha

Enfim, mas ser bilionário parece complicado, o cara tem que controlar empresa ali, aqui, gastos, investimentos, me parece cansativo. Para mim uma vida normal já basta.

Link para o comentário

Esse é o tipo de coisa que me deixa puto

Enquanto uns cagam e andam com dinheiro, outros nao tem nem o que comer

E respondendo à pergunta do tópico, dinheiro não me atrai, se eu tivesse muito money, somente usaria o dinheiro para assistenciar animais não-humanos e humanos

Removido

Link para o comentário

Eu na verdade disse no sentido irônico dele se lascar, mas tudo certo..

images?q=tbn:ANd9GcQpZsg0H_4_OZLr7GKz3BQ15M9AdCRIx9JLeGTD29Y2jlIzVDKZ

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Não vou negar que eu gostaria de nascer tendo um dinheirão desse, mas eu tenho vontade mesmo é de CONQUISTAR isso! Deve ser tão gratificante saber que tudo o que você fez ou esta fazendo deu muito certo. Eu não sei ao certo qual negócio eu quero criar para ter isso, mas com certeza um que não tenha muitas chances de eu perder tudo.Com certeza, eu ajudaria várias ongs, ou até fundaria uma.

Fico triste pelo Eike, ele deve estar se sentindo pobre agora :/

Eu acho exagero esses caras terem isso tudo, porque eles não dão um pouco para mim? rs'

Poxa Mikhail, você ta brincando com a gente né?

69º Mikhail Prokhorov $13 B

Da um pouco pra mim po hahaha

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

E as irmãs Walton na lista de mais ricas?

Eu não faria nada, não preciso ser milionário nem bilionário, pobre assim como sou tenho tudo que quero :p

Boa noite Mary Ellen!

Será que foram eles que criaram o Walmart???

Cara...Eu gosto muito de dinheiro pra não fazer nada. É tipo:

"Fique rico ou morra tentando!"

-------------------

Não vou negar que eu gostaria de nascer tendo um dinheirão desse, mas eu tenho vontade mesmo é de CONQUISTAR isso! Deve ser tão gratificante saber que tudo o que você fez ou esta fazendo deu muito certo. Eu não sei ao certo qual negócio eu quero criar para ter isso, mas com certeza um que não tenha muitas chances de eu perder tudo.Com certeza, eu ajudaria várias ongs, ou até fundaria uma.

Acho que não conheço ninguem que não gostaria de nascer rico, mesmo os que assim já nasceram dizem que gostariam de ter bem mais do que ganharam apenas por vir a este mundo.

Concordo que parte da graça deve estar em conquistar a condição de rico, em saber-se uma pessoa de sucesso.

O dono de uma empresa já ajuda a muitos apenas por empregar pessoas. Nos paises capitalistas para cada empregado outros 2 ou 3 novos postos de trabalho são criados em outras empresas. Este é o efeito multiplicador do salário, por menor que ele seja.

Caridade não é bondade, não é autruismo. Em culturas como a minha, caridade é dever.

Fico triste pelo Eike, ele deve estar se sentindo pobre agora :/

rsrsrsrsrs Com a notícia do empobrecimento chorei um oceano de lágrimas no qual ele poderá passear com seu iate. rsrsrsrsrsrs

Eu acho exagero esses caras terem isso tudo, porque eles não dão um pouco para mim? rs'

Pow véi, pede pra nós dois!

Poxa Mikhail, você ta brincando com a gente né?

69º Mikhail Prokhorov $13 B

Da um pouco pra mim po hahaha

Vamos por partes....

Eu gostei da posição do tal Prokhorov. Até sugeri a minha namorada. Como ela não me xingou, creio que ainda tenho chances de assumir-mos a tal posição.

Que bagulho doido é esse de "DÁ"??? Dou nada não mano! Sou judeu espada vei!rsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não tinha reparado, tem Mikhail bilionário pra kct por aí. É Judeu, cristão protestante, ortodoxo...

Mikhaillist_zps999b7975.png

Link para o comentário

Por favor né gente, olha os Juans aí ...

images?q=tbn:ANd9GcQpZsg0H_4_OZLr7GKz3BQ15M9AdCRIx9JLeGTD29Y2jlIzVDKZ

iboOLud2iuUw0m.png.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.