Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre o bukkit!


!H3ad-Sh0t!
 Compartilhar

Pergunta

E ae pessoal,td bem???o negocio é o seguinte,eu vou comprar o minecraft original e me falaram pra criar um server bukkit,para as pessoas jogarem com o pirata!!!eu vi um tutorial no youtube ensinando a fazer!!!so q tem um problema!quando eu vou executar o arquivo craftbukkit.jar ele nao cria todos os arquivos necessarios!!!!eu nao comprei o minecraft ainda,e queria alguem q me ensinasse passo a passo como fazer!!!!eu tbm quero saber se sou so eu q tenho q ter o bukkit ou os players q vao jogar com o pirata tbm tem q ter!!!!se alguem me ensinar passo a passo como fazer leva meu thanks!!!obs:meu OS e o Windows 8 Single Language!!!!!!!obrigado!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai no site onde baixa o Craftbukkit e do lado esquerdo tem lá baixar a versão 1.4.7 Recomendada do Craftbukkit, baixa aquela.

Depois vai em um site onde tem todos os @ECHO OFF que liguem o server, tente com todos... (Desculpe mas não me lembro qual o site que disponibiliza os @EHO OFF)

Vou deixar o meu que pode funcionar com o seu.

 

@ECHO OFF

SET BINDIR=%~dp0

CD /D "%BINDIR%"

"%ProgramFiles(x86)%\Java\jre7\bin\java.exe" -Xmx1024M -Xms1024M -jar craftbukkit.jar

PAUSE

 

Não se esqueça de renomear o Craftbukkit para Craftbukkit.jar, sem mais nem menos!

Tente assim, se não der, responda novamente no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas eu preciso ter comprado o minecraft pra funfar o negocio direitinho ou nao precisa????pq eu nao comprei ainda,e quando clico em craftbukkit.jar ele faz uns arquivos nada a ver,e nao da o launch!!!!eu nao to conseguindo!!!!!e ainda meu pc e win 8 e nao tem tutorial pra ele ainda!!!!!!me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo!

Desculpe responder só agora mas não estava conseguindo postar nada aqui no fórum (Probleminha chato =P)

 

Mas vamos a sua dúvida:

 

1) Não, não é necessário um Minecraft Original para criar o Servidor!

 

2) Você não executa o Craftbukkit.jar, você executa o run.bat que vai EXTRAIR OS ARQUIVOS DO CRAFTBUKKIT.jar, se fizer isso com certeza vai dar fail!

 

3) Não sei se Windows 8 tem muita diferença não, mas fiquei sabendo que a Mojang não queria fazer uma versão do Minecraft para ele., dai já não sei né?!

 

Como fazer então???????????

 

Primeiro é necessário baixar um novo Craftbukkit.jar (Não é necessário mas é sempre bom fazer isso por questões de atualização e para que quando você faça o que pedir aqui não de erro algum).

Procure no Google baixar Craftbukkit Bukkit e entre no site do Bukkit e baixa a versão 1.4.7 Recomendada (Está do lado direito como um botão grande amarelo).

Agora copie o códio @ECHO OFF que eu postei logo acima e cole no bloco de notas. Vá em salvar e no nome digite start.bat (O nome antes do .bat é irrelevante, somente preserve o .bat no final).

Depois disso solte os dois arquivos dentro de uma pasta e execute o start.bat com um Double Click.

Agora será gerado todos os arquivos necessários para criar o servidor.

FIM...

 

 

Qualquer coisa volte a postar que "tamos awe"!

Se ajudei agradece ae em!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.