Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Está COMPLICADO!

avenged007
 Compartilhar

Pergunta

BOM PESSOAL, eu atualmente tem criado muitos tópicos sobre os DC'S que levo no CABR, muitas pessoas me ajudando e fico muito feliz pela ajuda, mas hoje queria também pedir desculpas pela minha insistência sobre esse assunto por que recebi muitas indicações, várias dicas, dúvidas resolvidas, etc... Porém, já fiz de tudo e o problema continua, re-instalei o Game várias vezes, fiz "varreduras" em meu computador, encerro programas que não vou usar enquanto jogo é claro, etc.. e nada mudou, até parere que o jogo "tem vida própria" por que tem vezes que fico mais 3 horas jogando e tem outras vezes que fico nem 40 minutos no jogo, eu quero saber que tipo de problema é esse. Por acaso há realmente uma solução? Eu não aguento mais isso, eu ainda aturo, mas seria muito melhor se parasse, então POR FAVOR, alguém que tenha MUITA experiência nessas coisas poderia ajudar? OBS: Tópico criado AGORA após 2 DC'S em menos de 1 hora.

Por favor, me ajudem! Agradeço muito, abraços! :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como vários membros assim como eu já tentamos, irei dizer algo diferente e que não foi pensado.

Entre em contato com a Level UP! Abrindo um ticket (Deixe claro que você tem os requisitos mínimos e recomendados por ela)

E os funcionários vão lhe dizer como agir!

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Só para esclarecer uma dúvida. Talvez você pode ter usado hack na sua conta, portanto alguns jogadores possam ter mandado video para a Level Up Games. O que te ajudo é tentar criar um nova conta, pois a que usa possa ter usado hack.

Abraços!

Link para o comentário

• 0

Só para esclarecer uma dúvida. Talvez você pode ter usado hack na sua conta, portanto alguns jogadores possam ter mandado video para a Level Up Games. O que te ajudo é tentar criar um nova conta, pois a que usa possa ter usado hack.

Abraços!

Ele já postou em outro tópico que nunca utilizou hackers/utiliza nessa conta, ou seja ele não está banido, pois se tivesse ele não estaria conseguindo logar.

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

• 0

Amigo(a) eu ja tive o mesmo problema, ja fiz inumeraveis coisas para tentar arrumar!

tentei abrir portas , tentei formatar pc , tentei trocar meu sistema operacional , limpeza de disco , ccleaner , gamebooster , tudo q vc imaginar!

mais o certo a fazer é comprar uma internet confiavel uma empresa grande, ai eu quero ver você ter dc's ( se tiver e por causa da Level up games q n arruma o jogo)

Eu tinha uma internet tipo que clandestina (via radio) quando eu jogava combat arms eu tomava dc e 10 em 10 minutos de jogo!

Agora eu troquei minha internet e coloquei Oi Veloz , e raramente eu tomar dc!

então resumindo! > troque de internet para uma empresa bem grande de sua região

Obrigado deiz de já!

Link para o comentário

• 0

Também estou com esses mesmo problema , mais fiz oque citado e conseguir resolver ,

Muito Obrigado && au ator do tópico espero que consiga arrumar um jeito também , (:

Bronze Member ;)* \õ

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário

• 0

Bom, dadas as informações e fico feliz pela colaboração de todos. Minha banda larga é a (Net Virtua) de 10 MB. já me disseram que a internet é boa pra rodar o Combat Arms com sucesso, mas mesmo assim continuou esse problema, mas eu vou fazer de tudo, o possível e o impossível pra resolver, por que tá difícil ser feliz com esses problemas, resolvo UM BEM GRANDE, pra ter um outro maior, mas agradeço as indicações, todas as informações, obrigado por tudo.

Pessoal, agradeço humildemente pela colaboração de todos vocês! :aplauso:

Link para o comentário

• 0
Bom, dadas as informações e fico feliz pela colaboração de todos. Minha banda larga é a (Net Virtua) de 10 MB. já me disseram que a internet é boa pra rodar o Combat Arms com sucesso, mas mesmo assim continuou esse problema, mas eu vou fazer de tudo, o possível e o impossível pra resolver, por que tá difícil ser feliz com esses problemas, resolvo UM BEM GRANDE, pra ter um outro maior, mas agradeço as indicações, todas as informações, obrigado por tudo.[/color][/size][/b]

Pessoal, agradeço humildemente pela colaboração de todos vocês! :aplauso:

Só não aguarde respostas muito úteis por parte da Level Up!.

Te desejo sorte com a solução do problema!

Link para o comentário

• 0

É verdade, penso todos os dias mandar ticket pra eles, mas eu esqueci de mencionar isso, porém, não jogo só CA da Level UP! então, já mandei tickets sobre outros jogos, nunca recebi uma resposta que resolvesse meus problemas, então, isso seria ultima coisa à fazer, aqui no WebCheats, recebo mais ajudas, mais indicações, mais "tudo" por isso eu venho me comunicar com todo mundo por aqui... digamos que é MUITO MAIS eficiente. rs Enfim, não entrarei em contato com a Level UP! tão cedo por quê, eu já sei como eles agem em relações essas coisas, recapitulando, eles até respondem as nossas dúvidas, mas nem com a metade do que a gente precisa saber pra resolver qual quer tipo de problema ou até mesmo não respondem, até por que, pra quê eles iriam fazer isso? Infelizmente meu dinheiro vai pro bolso deles, é estranho, eu quero parar com isso, mas depois da primeira vez, você não quer mais parar de colocar cash :/

Ainda necessito de ajuda, mas mesmo Obrigado à todos que me ajudaram! Abraço Forte! :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.