Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Teaser] É você... James? - Data de lançamento, 4a classe da Rey.

DarkRysis
 Compartilhar

Posts Recomendados

A KOG liberou recentemente uma misteriosa imagem do James, juntamente com a nova data de lançamento da 4ª classe da Rey: 21 de março (adiamento de 2 semanas em relação à data original)

james.png

- EM BREVE -

2013. 03. 21

[ Quarta Classe da Rey ]

Créditos: Grand Chase Players.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eaí, o que acham da 4a classe da Rey ser adiada por 2 semanas ? Eu sinceramente não vejo nada errado, pois acho melhor vir uma classe bem feita daqui a 2 semanas, do que algo mal acabado logo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não mudo a data de lançamento no BGC (20/03), ou seja sera meio que lançamento simultâneo da 4ª classe. TWGC,BGC e KGC '-'

E a 7ª de Arquimidia tomara que não mudem a data que era dia 14/03 eu acho como prolongaram por 2 semanas não deve afetar o lançamento da missão.

Link para o comentário

Caraca Maluco o James !

Espero que melhore um pouco a Rey pois não curto nenhuma das classes dela so tenho por que ja que demorei pra pegar neh?!

Se for como o Zero que eu tambem nao curtia e agora peguei o Insurgente fico melhor pra mim pelo menos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.