Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido parem de usa hak

Compartilhar

Posts Recomendados

ola amigos vem pedi pf paremd e estraga o jogoq vcs tem to cansado de banir hacker ja meu fraps pega tudo n adianta vcs usaram hacker tinahq ser a porra do brasileiro pra estragar o jogo q tem seus filho da **** hacker de cue rola da pra parar com isso ate quando querem intupir o pc de virus usando hak mermoq funcione tdo hak tem virus seus animal parem de usa essa porra seus filho da **** vo reporta kada um q entra na saa q eu tiver vo fude com vcs tudo seus animal n queria ser brasileiro vey queria joga um point blank limppo ai vem um pau no ** do ******* q usa rpe aimbot fly wal vao se fude seus burro e ainda compram aimbot pot 30 reais e disponibilizao gratis para perde dinheiro e fude com o jogo tem q ser animal mermo seus ***::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum adianta xinga assim eles só vao para de usar aimbot quando deixarem de ser crianças e se derem conta de q o pb é um jogo de diversão e naum uma disputa pra quem é melhor! Ai galera na boa eu posto trainers e uso alguns mas sem nenhum tipo de atributo a partida apenas de mascaras armas e tals q naum ajudam em nada! Galera quando vcs pararem de jogar de aimbot vcs perceberam q vcs cresceram um pouco!

Link para o comentário

De boa, sei como é jogar na raça e do nada vem um verme de aimbot e te mata, a maioria é criança mesmo, os player que tem cabeça estão abandonando o jogo por causa desses vermes, é um pena, eu compro cash, upo horas e horas pra vim um mlk de 12 anos e me dar Hs 4 vezes seguidas, vocês tem que para para pensar, o jogo está acabando por causa de vocês.

Link para o comentário

De boa, sei como é jogar na raça e do nada vem um verme de aimbot e te mata, a maioria é criança mesmo, os player que tem cabeça estão abandonando o jogo por causa desses vermes, é um pena, eu compro cash, upo horas e horas pra vim um mlk de 12 anos e me dar Hs 4 vezes seguidas, vocês tem que para para pensar, o jogo está acabando por causa de vocês.

Amigo ! Quer Um Conselho?!

Não Gaste Dinheiro Com Jogos Online, Sempre Háverá Hackers, Para Qualquer Jogo Que Seja Blz ?

Eu To Falando De Boa Porque, É Melhor Voce Gastar 25 Reais Em Bala E Pirulito Do Que Dar Seu Dinheiro Para Empresas Online.( Você Ficará Feliz Do Mesmo Geito, E O Tempo De Duração Será O Mesmoo, e Ainda É Capaz De Durar Mais Tempo As Balas UAHSUASHSUHAUHS

Experiência Propria ^^'

Obg Pela Atenção e Como O Tópico Ja Foi Reportado, Darei Essa Dica Para Este Membro!

Link para o comentário

Caro membro,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.