Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new] Rpe Point blank Br 2013 Undetect pelomenos aki né ;)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera!! Hj vin postar para vcs um RPE 2013 eu editei ele n tem uma hora ta fresquinho mais tem um Porém =/ Tem um erro que n consigo achar por mais que eu procure dai vc me pergunta qual é o erro? eu ti respondo!!!

As Sizes dele antigas ainda funfan só falta achar mais n tem amis onde eu pocurar que n acho se alguem achar Comente élas ai que ponho créditos de quem descobriu mais tem que ser as sizes de 2012 as ultimas lançadas no ano passado pq A Ongame esqueceu teve uma falha na manutençao que acabo escapando éssas sizes eu tinha mais Formatei o PC e perdi Tudo =/ sem delongas vamos ao tutorial!!

1ºconpatibilidade

2ºTutorial

3ºDownload

4ºMetodo MKN TaskExplorer ja postado aki na WC maisn sei por quem quem souber posta ai pf

Funcional em:

windows 7 64x e 32x Pórem 32x com metodo de Bug Trap

Outros S.O.S n testados abertos para testes ai

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!TUTORIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!

1ºExecute o point blank.>> Tele de loguin >> Faça o metodo do mkn no fim do topico.

2ºAbra o rpe Va numa sala mais n de go ainda

3ºVolte ao RPE e procure Pelo procces point blank

4ºAgr clique em START pronto agr vem a parte das SIZES

5ºComo falei no inicio do topico n sei as Sizes entao quem souber poste ai Por favor

De brinde vai o sigma engine 1.0 Cheat engine editado pela equipe sigma

$$$$$$$$$$$$$$$$$$TUTORIAL MKN TASK EXPLORER$$$$$$$$$$$$$$$$$$

1ºAbra o Pb como adm e o Mkn como adm

2ºDpois clique com o direito no procces do Pb e va em Trheads algo asim.

3ºProcure por 3 dll juntas com o nome: XTrapVa.dll+0x1BCO e dessa mais um poko la no final vc achara mais uma com o mesmo nome de suspend nessas 4 dlls e deu X-trap Atrazado!

Download -->

RPE point blank.rar

Virus contidos para o Funcionamento E Lenbre-se Na scan tera Trojam mais iso foi pego em antivrus Fulero que niguem baixa

Scan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mkn encontra-se no baixaki

Créditos

Metodo MKN = Roxmalboaclub

RPE = Roxmalboaclub

Thanks? continuo postando hacks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo nao baixa mais cada um fais o que que

esse rack e puro viros que ficam osperdado no conputado destruindo e robando aquivos do sistema

e estragando a intenet com variaves tipos de viros espioes para que axa quem estou mentindo procure por quem

entende do asunto e pessa para ele avalia...

racks que invadem conputado !!! um que fusiona pra voce e bom mais para o criado e merlhor ainda pois asim

siguinifica que a trama dele fusionol e vc cail mais os cara sao tao bom que vcs nao pesebem qual a trama

muitos dizem que o viros sao para o fucionamento .....

verdade mais nao vai nessa pois muitos aproveitam disso para divuga conteldos que sao inapropiavel que so pretjudica o seu conputador

e alem domais isso e inlegal pois muitos criadores sao feiks que nao tem coragem de bota a cara para dise eu crio racks !!!!

pois nao querem se cupado de te sigo causado de tais probrema :(

Link para o comentário

É proibido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido severamente.

Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Tenha sempre em mente o que pode prejudicar ou beneficiar os usuários do fórum. Se tiver dúvidas quanto a isso peça ajuda a um moderador

Link para o comentário

vc Ja Frequentou A Escola ?

[/color] recomendo nao baixa mais cada um fais o que que

esse rack e puro viros que ficam osperdado no conputado destruindo e robando aquivos do sistema

e estragando a intenet com variaves tipos de viros espioes para que axa quem estou mentindo procure por quem

entende do asunto e pessa para ele avalia...

racks que invadem conputado !!! um que fusiona pra voce e bom mais para o criado e merlhor ainda pois asim

siguinifica que a trama dele fusionol e vc cail mais os cara sao tao bom que vcs nao pesebem qual a trama

muitos dizem que o viros sao para o fucionamento .....

verdade mais nao vai nessa pois muitos aproveitam disso para divuga conteldos que sao inapropiavel que so pretjudica o seu conputador

e alem domais isso e inlegal pois muitos criadores sao feiks que nao tem coragem de bota a cara para dise eu crio racks !!!!

pois nao querem se cupado de te sigo causado de tais probrema :(

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.