Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] GM trabalha toda hora?


daviresio
 Compartilhar

Pergunta

eu estava jogando ontem (domingo) por volta das 23:00

eu estava de hacker com senha na sala ( mas a senha era:123) e derepente um zero entrou na minha sala, eu sai na hora e nem vi o nick, depois fiquei lembrando a rata pq meu nome ficou no lobby e outra, eu estava nu, ninguem conssegue solar nu isso é fato

eu fiquei pensando gm nao deve trabalhar nos fins de semana, ai entrei no site do gc e vi que eles estavam banindo uma quantidade bem maior de pessoas desde o dia 27/02 e nesse domingo foram banidas 49 pessoas por hacker.

fico pensando se o kra adivinhou a senha mesmo ou foi um gm que entrou na sala, vc acha q ele poderia estar trabalhando a essa hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente tem vários GM's e todos acompanham o jogo jogando, raramente eles entram em sala e se entram entram invisíveis, eu mesmo já postei isso aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1901169-ban-por-gm-invisivel-cuidado-7.html

Esses bans que estão ocorrendo desde o dia 27 estão sendo por Logs isso é certeza já que são sempre 50 bans diários e nenhuma alteração.

Sinceramente eu acredito que o chefe dos GM's começou a pegar no pé deles e eles resolveram mostrar serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu lembro que na curva de exp eles praticamente nao estavam dando ban, passava dias e dias punindo apenas por flood e etc...

se eu nao for ban eu acho melhor esperar eles diminuirem essa quantidade de banimentos para voltar a usar hack....

e vcs acham que se eu fui pego demora qt tempo pra perder a acc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu lembro que na curva de exp eles praticamente nao estavam dando ban, passava dias e dias punindo apenas por flood e etc...

se eu nao for ban eu acho melhor esperar eles diminuirem essa quantidade de banimentos para voltar a usar hack....

e vcs acham que se eu fui pego demora qt tempo pra perder a acc?

menos de 20 mins .-.

foi pego em flagra, em seguida quase você leva dc e quando loga de novo aparece "conta bloqueada confira a lista de punidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conheça os GMs

O termo “GM” é a abreviação de Game Master, o "Mestre do Jogo". Isto não significa que um GM possa fazer tudo o que quiser. Na verdade, ele é uma espécie de oficial da lei que existe para garantir o bom andamento do jogo, e deve ser considerado e respeitado como uma autoridade.

 

Todos os GMs são treinados para exercer a função e seguem regras específicas. A equipe de GMs possui diversas tarefas, como por exemplo:

 

- Patrulhar o mundo de Grand Chase, em todos os servidores;

- Auxiliar, orientar e informar os jogadores quando for possível;

- Verificar possíveis anormalidades no jogo;

- Fazer com que as Regras de Conduta sejam cumpridas;

- Aplicar punições aos jogadores infratores.

 

Como Identificar um GM?

 

Os GMs do jogo possuem a identificação “GM” e uma coroa de tamanho médio, de cor amarela e com a Sigla " GM " De preto, com um pequeno ponto, localizado na parte superior, separando as duas letras, além de seus nomes individuais.

 

O que um GM não faz?

 

GMs possuem treinamento e realizam seu trabalho de maneira imparcial e padronizada.

Isso inclui:

 

- Nunca modificar nem restaurar habilidades ou atributos dos jogadores;

- Nunca revelar ou pedir informações pessoais (nome, idade, e-mail, MSN, etc);

- Nunca doar, comprar ou vender itens, CASH, moeda ou qualquer outro benefício;

- Nunca pedir itens para verificação;

- Nunca entrar em contato com um jogador usando outro personagem que não o de GM;

- Nunca pedir sua senha, nome de conta ou conta Level Up!

 

 

 

Como falar com um GE?

 

Sempre que houver alguma irregularidade dentro do jogo, descumprimento das regras ou necessidade de suporte ligado a missões, personagens, acessórios, etc., você poderá entrar em contato com a equipe de GEs - os Game Experts - por meio da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Os GEs darão suporte respondendo o próprio ticket enviado, ou mesmo realizando contatos dentro do próprio jogo. Quando isso acontecer, não deixe de notar os detalhes de seu nome para confirmar que se trata de um contato autêntico. Um GE sempre tem a tag [GE] acompanhada de seu nome, e a mesma pequena estrela vermelha que os GMs possuem. Caso tenha dúvidas quanto ao contato com você, solicite uma identificação visual.

 

Apesar de nem sempre estarem visíveis dentro do jogo, você pode ter certeza que eles fazem parte da equipe de suporte e estão a postos para orientá-lo no que for preciso.

 

Por isso, conte com eles!

 

Imagem de um GM

 

screenshot10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.