NotHacker 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Ola Bom,começei a joga mais parei e tirei umas foto desse otimo PointBlank Espero que Gosteim. Longin Loading Servidores Armas Personagem Dino Mascara Upei e em vez de eu ganhar 1 item de Cash Ganhei 3 Espero que gostem do meu trabalho Para Ver a Imagem Grande Clika do lado direito do Mouse sobre a Imagem e vai em Visualizar URL De imagem pronto So colar na barra de Endereço[/center] Gosto da um THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Área Errada Irmao ! Sera Reportado , E Advertido Passar Bem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t1t2t3t4t5 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 mano vc entrava sem ou com o Hospot Shield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Como é que entra no pb ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Acho ainda que o PBDEV é melhor a/ Não jogo com hack! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Acho ainda que o PBDEV é melhor a/ Não jogo com hack! Um pouco . Hack e para os fracos õ/ Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Hack é para fracos mesmo ! rsrs' Esse Point Blank ai tem mais Hack do que o Brasileiro ! Só não é o Aimbot :/ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Desisti de jogar o Br por causa disso, agora só mod @camp com os amigos.. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NotHacker 0 Postado 9 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2013 mano vc entrava sem ou com o Hospot Shield Entrei com Hospot Shield Bom,dps eu vou fazer um tutorial como entrar nesse Pointblank Gringo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados