Phefm' 1.221 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Olá sobreviventes, encontrei um link antigo aqui na Barra de Favoritos e decidi vir ver como está por aqui... contem-me! :) A propósito, a Tia Renata, o ArrozBaka, Leãum, Jota, Bartolo e demais estão aqui ainda? Não tive tempo de ver o fórum no geral.. manifestem-se percevejos :D ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Alobus,Alamborso rçs Como vai a vida rapaz \u.u. Dos que vc disse so n se encontram mais a renata e aho-baka rlçs Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 5 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Koe alobus, de boas brother? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 7 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Alobus,Alamborso rçs Como vai a vida rapaz \u.u. Dos que vc disse so n se encontram mais a renata e aho-baka rlçs E aí maruto. A vida vai seguindo cara, agora tá um pouco mais tumultuada porque eu to estudando das 07:00 até às 16:40.. e quando é sexta-feira eu durmo e só acordo na segunda-feira, sauhusah. Koe alobus, de boas brother? Abraços. E aí jota, tá vermelho agora, parabéns cara.. fez um excelente trabalho pelo fórum e espero que continue fazendo :) Fiquei sabendo que ta jogando LoL agora, confirma? rs ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita! Alobus! Há quanto tempo! Como vai? Ps: Continuo Bronze Member... .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Olá Alobus, como estas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Holá alobusão Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 10 de Março 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Confirma alobus rs Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Iae alobus, quanto tempo \hm Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Eaí ;) Quanto tempo :o I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 11 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita! Alobus! Há quanto tempo! Como vai? Ps: Continuo Bronze Member... .-. Rapaz, pensava que tinham te raptado, juro. Bom te ver cara, tenho ótimas lembranças da nossa amizade :D Olá Alobus, como estas ? Bruninho, haha. Acostume-se, nunca irei chama-lo de Callintz, rs. Bom te ver cara, ainda continua mitando com seus jobs na DZ? >< Holá alobusão Grande cyro, kkkk. Jogador PR0 de MicroVolts :P Confirma alobus rs Abraços. Depois me adiciona lá então, to com duas contas: SkyFallBR e KillerBro Iae alobus, quanto tempo \hm Saint \o/ Quanto tempo cara, o cabelinho black power ainda se mantem? UAHUAHE Eaí ;) Quanto tempo :o E aí Gui, parabéns pelo Global aí, sdds das nossas conversas vei.. eu, tu, phefm, shinob e jm no skype. ''Aqui não tem essa não, tem que chegar chamando logo de filha da **** mesmo''. Não sei se lembra ainda.. KKK ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 E aí Gui, parabéns pelo Global aí, sdds das nossas conversas vei.. eu, tu, phefm, shinob e jm no skype. ''Aqui não tem essa não, tem que chegar chamando logo de filha da **** mesmo''. Não sei se lembra ainda.. KKK HAHAHAHAHAHA como eu poderia esquecer? Obrigado Alobus *-* Tem que organizar uma conf pra matar a saudade pow :] I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Rapaz, pensava que tinham te raptado, juro. Bom te ver cara, tenho ótimas lembranças da nossa amizade :D Sim, bons tempos... Desapareci mesmo, mas é bom saber que você achou que tinham me raptado e não fez nada :) hahahahah brincadeira, saudades Alobus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Awolves me citou no seu tópico :malvado: Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados