Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Árvore de talentos - zero 4 classe


Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

 

Oiê pessoal!

Eu vou falar sobre a árvore de talentos do zero na 4 classe

aki estão as skills para os zero users q ainda não sabem quais habilidades colocar.

1º: Não esqueçam de colocar as passivas, q são = teleporte(z+x com a grandark), ataque aéreo com a grandark(z no pulo com a grandark), aumento do ataque com a grandark, aumento de defesa e redução de dano de agarrões.

2º: na aba dos ativos, temos os melhoramentos de algumas skills e novas skills(obs: para utilizar as skills oblívio, onda de choque e fissura dimensional eh preciso estar no modo ofensivo)

a questão das skills eh d acordo com o seu gosto.

Eu coloquei todas as passivas de todas as classes, combo básico aprimorado, ataque na corrida aprimorado, rolar( que eu adorei ), impacto grandioso - oblívio, perdiçao brilhante - onda de choque, dominio zero - fissura dimensional.

:preocupado:Não gostei muito da víbora e índole esmagadora, mas como disse antes eh ao seu gosto. :sim:

Secret_Project_Zero_4th.png

 

Aki vai a imagem da minha skill favorita( n é print, é uma imagem q achei na internet )

 

skill3.jpg

Essa eh a skill Domínio Zero

 

Me desculpe se o tópico n ficou mt bom, sou nova aki no Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.