Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre minecraft original!!!!


!H3ad-Sh0t!
 Compartilhar

Pergunta

E ae pessoal,td bem????eu sou novo aqui na area de minecraft e tenho uma duvida!!!eu estou prestes a comprar o minecraft original,eu jogo o piratão he he(viva a pobreza),mas meus amigos nao vao comprar e eu queria saber se pra eles jogarem no meu server do original eles tbm precisam comprar,ou se da pra entrar pelo pirata,assim como eu jogo pelo meu pirata na craftlandia,ehaqui,etc...entao,eles podem entrar pelo pirata sim ou nao?????:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se for um servidor ORIGINAL precisa de Minecraft Original.

Se for um que aceita ORIGINAL e Pirata ai eles vão conseguir jogar.

 

Mas se eu criar um server tem essa opçoes,de aceitar pirata ou original????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem!

Com um servidor Craftbukkit você pode selecionar a opção online mode=true, e mudar para false, assim qualquer um que tenha Minecraft (Original ou não) poderá jogar...

Se quiser saber como fazer esse servidor Craftbukkit vai no Youtube e procura: Como fazer um server Bukkit. Nos vídeos eles também ensinam como modificar as configurações, assim então, podendo escolher se só Minecraft Original pode jogar ou se é livre pra qualquer um.

Espero ter esclarecido sua dúvida, caso ajudei da um Agradecer ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.