Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo Leiam Todos SOBRE PB


devilkingbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, eu sei que é meio estranho estar postando este assunto em um forum de cheats, mas gostaria de expor este assunto.

Peço que aquelem que começem a ler este post leiam até o fim para que possam entender.

O tema tratado será os hacks em especial sobre os hacks do jogo Point Blank,mas creio que serve para todos os jogos.

O PB(Point Blank) está lotado de hacks 9 entre cada 10 estão com hack, hacks como AIMBOT,SHADOWN CAT,FREEZI KILL(PAUSE KILL),EDIÇAO DE ARMAS,WALL HACKER,RESPAWN AONDE MORRE(NÃO SEI O NOME DESSE HACK) enfim esses hacks estragam o jogo.Eu sei existe pessoas que ganham dinheiro vendendo esses hacks, como é o caso desse forum, porem seus criadores (creio eu) tem 2 contas no jogo, uma eles usam o hack e fazem os testes e a outra jogam limpo e tals.

O PB está insuportavelmente lotado de hacks (eu particularmente nao ligaria se fosse um WEAPON HACK(sem editar a arma claro),no respawn(nao precisa esperar os 4 segundos),trainers como Hack de Missao(faz aparecer missoes como Missao total,Dino,Sobreviventes) enfim creio que esses hacks ate se igualam a pessoas full cash no game, em especial o WEAPON (sem ediçao da arma,no recoil,muniçao infinita, essas coisas).

Mas hack é hack e estraga o jogo, mas dos males o pior.

Entao encarecidamente peço que nao faça mais esses hacks Aimbot e outros, pois acaba com o jogo.

Eu sei muitos riram,me criticaram por postar isso, mas quando gostamos de algo sempre queremos o melhor para ele, claro é só um jogo, mas é um passa tempo divertido de se jogar, o jogo é pra você relaxar e tals , nao se estressar vendo hacks destruindo tudo.

Claro que a Ongame(Zeppeto) tem sua parcela de culpa, como a ESMAGADORA DIFERENÇA ENTRE FREE-CASH,e falta de suporte no jogo.

Mas é isso galera ,obrigado por ler até o fim esse post.

 

#d3leo(devilkingbr,LeoBarcelos,MacacoBarcelos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .

Mas hacks são fundamentais.

Um jogo sem hack é só uma proteção muito boa.

ou um jogo que seja facil conseguir as coisas.

Ninguem quer tirar dinheiro do bolso pra ter uma AUG A3 .G

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é .

Mas hacks são fundamentais.

Um jogo sem hack é só uma proteção muito boa.

ou um jogo que seja facil conseguir as coisas.

Ninguem quer tirar dinheiro do bolso pra ter uma AUG A3 .G

 

Abraços.

Entao cara, jogos sem hack sao raros, porem o ponto que quero ressaltar no post é esses hacks abusivos como aimbot wallhacker, shadown cat etc ,esses hacks ''apeloes'' que estragam o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas deveriam jogar o jogo do jeito que ele é, e não do jeito mais fácil e sem graça.

concordo com sua opiniao, porem a ongame deveria abaixar o preço do cash para ficar acessivel, vamos ver como o pb vai ficar com a volta do gold e armas permantes néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pb ta com muito hack não sei que graça tem usar isso

você só da 1 click mata não tem diversão pois ta aproveitando de programas ilegais

e acaba tirando a diversão de outros players !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já joguei muito com Hack ( sempre e em contas fakes ).

Mas eu não atrapalhava o jogo.

Nunca usei aimbot ou pause to kill.

Só usava o Weapon pra ver as armas que nunca tinha jogado :)

Mais os Hacks estão ultrapassando o Combat Arms... Se não passou ainda.

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas deveriam jogar o jogo do jeito que ele é, e não do jeito mais fácil e sem graça.

 

Sempre tem que existir um "trapaceiro" que atrapalhe tudo :s

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.