Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mestre preciso de um


biboxinazia
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte n ei construir no minecraft queria ajuda... pois to construindo um sv com meus friends e tenho q dar minha parte... Não, não vo pedir que alguem entre e façam as coisas, peço que alguém me ensine a fazer casas, telhados, portas grandes, pontes e mexer com akele negoço de de escadas, meio blocos...Cara tenham pena de mim, preciso de um mestre ae, pra eu pedir issu tive que pensar muito, sou mto orgulhoso...Peço só um cara que saiba mecher relativamente bem com construções para me ajudar... entra em contato... se alguem se oferecer e quiser passar essa "doutrina"(kkk) favor fala cmg... vo fzer um sv so pra construir umas coisas.Eae alguem se oferece?

OBS: NÃO ME OFEREÇAM VÍDEOS DE VIADOS NOOBS NO U TBE JA TENHO AlGUMAS FONTES DE COMO CONSTRUIR COMO GAZAMO

 

OBS²:Sério n sei se essa é a area certa pra colocar um post desse na verdade mas admin tenha pena de mim, n feche só rédirecione se puder to precisando mto disso

"Admin eu n so vagabundo eu n so delinquente so um player carente, eu so excluído... por meus amigos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.