Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ partida diaria ]

Landeville
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já que os moderadores, não querem, e não sabem organizar uma partida diaria,

Bem que a gente podia fazer a nossa,

pelo menos hoje..

Se 8 pessoas, aceitarem agora até as 19:30..

Eu faço uma sala pra a gente jogar, normal e equipe armada ><

Vamo vê rs

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam organizar a partida assim:

Um horário de tarde e a noite (Igual antes)

As regras as mesmas obvio e que seja algo que não tenha nada haver com moderação.

E se o membro faltar 3 Dias seguido deve ser retirado da lista.

Abraços!

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Hm, o horário de noite é a hora em que todos chegam de serviço, escola etc... É um horário de pico.

A tarde nem tanto, pois tem gente que faz cursinhos, escola etc...

Mas seria bom se pudessem reestruturar o evento por completo e voltar a ser o que era antes, com 2 períodos e uma organização mais competente, que se comprometa a cumprir com seu horário, e claro no mínimo, uns 5 organizadores que vá todos os dias.

Não adianta ter 2 organizando e ficar esperando que todo o resto participe, é preciso dar aquele pique inicial que incentive o resto.

Abraços.

Link para o comentário

Pois é cara... Os membros atuais não estão indo, mas acho que não adiantará divulgar este maravilhoso evento, porque eles não estão nem aí... Mas espero que o pessoal de sempre vá, ao menos eles ligam para este evento e sabem o quanto ele é divertido. Valeu pela tentativa de divulgação!

Abraços.

Opa Como participo?, fiquei mt interessado oO ;x'

Link para o comentário

Há FPSs muito melhores que o Combat Arms, principalmente agora que a função Crash On Kick está de volta...

É uma boa ideia organizar as partidas diárias novamente. Jogar o Combat Arms atualmente sem se estressar é impossível.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.